A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Caladrius Blaze é classificado para o Switch em Taiwan

O Comitêde Classificação para Jogos Digitais em Taiwan listou em sua base de dados o shoot ‘em up Caladrius Blaze para o Nintendo Switch.

Com a classificação do título, este será o segundo título desenvolvido pela Moss classificado para o Nintendo Switch, após outra listagem recente — a do título Raiden V: Director’s Cut no início do mês.

Confira uma visão geral do jogo abaixo:

♦ Sobre

Caladrius Blaze apresenta não apenas o sistema Shame Break, onde você pode ver fantásticos gráficos para os personagens jogáveis ​​e os chefes, mas também os belos gráficos e sons da produção repleta de estrelas. com o designer de personagens, Yasuda Suzuhito, famoso por seu trabalho em Durarara!! e Devil Survivor, e Basiscape, que lidou com o som em Oboro Muramasa.

No Modo História totalmente dublado vários atores e atrizes, você pode curtir o enredo de cada personagem único no mundo emergente baseado em uma visão de mundo de terror gótico. Com o modo cooperativo para dois jogadores, você pode experimentar um enredo ainda mais variado baseado na combinação de personagens.

Além disso, há muitos conteúdos para desfrutar além do modo História, como o modo Rush e o modo Score Attack. Há um modo de tutorial para iniciantes, classificação online e modo de galeria para visualização de imagens de inserção e outros gráficos.

Via Siliconera
você pode gostar também
Comentários