A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Call of Juarez: Gunslinger é classificado pela ESRB para o Switch

O órgão Entertainment Software Rating Board listou em sua base de dados uma classificação para Call of Juarez: Gunslinger no Nintendo Switch.

O jogo de tiro em primeira pessoa com temática do Velho Oeste foi lançado originalmente pela distribuidora Ubisoft para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC em maio de 2013.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Seja bem-vindo ao lendário velho oeste de Jesse James, Billy the Kid, Pat Garrett…

Da poeira de uma mina de ouro à sujeira dos bares, Call of Juarez Gunslinger é uma verdadeira homenagem aos contos do Velho Oeste. Vivencie a violenta e épica jornada de um implacável caçador de recompensas, que está atrás dos mais famosos foras da lei do Oeste. Com uma história que transita entre homem e mito, essa aventura é feita de encontros memoráveis e revela a verdade desconhecida por trás de algumas das maiores lendas do Velho Oeste.

Principais Características

Conheça lendários foras da lei
Encare os atiradores mais famosos do Oeste e viva histórias que nunca foram contadas.

  • Torne-se o melhor atirador do Oeste — Escolha capacidades específicas que deseja desenvolver e obtenha novas habilidades para se tornar o melhor atirador do Oeste.
  • Faça sua própria justiça — Com um coldre no quadril, torne-se um caçador de recompensas implacável em uma vingativa perseguição.
  • Conheça uma terra sem leis — Explore os desertos do Velho Oeste e vivencie uma aventura épica com incríveis paisagens.
  • Seja o vencedor em tiroteios mortais — Domine a arte de atirar com pistolas e rifles e desviar de balas para fazer combos mortais e matar diversos inimigos em questão de segundos.
Comentários