A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Call of Juarez: Gunslinger é classificado pela ESRB para o Switch

4

O órgão Entertainment Software Rating Board listou em sua base de dados uma classificação para Call of Juarez: Gunslinger no Nintendo Switch.

O jogo de tiro em primeira pessoa com temática do Velho Oeste foi lançado originalmente pela distribuidora Ubisoft para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC em maio de 2013.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Seja bem-vindo ao lendário velho oeste de Jesse James, Billy the Kid, Pat Garrett…

Da poeira de uma mina de ouro à sujeira dos bares, Call of Juarez Gunslinger é uma verdadeira homenagem aos contos do Velho Oeste. Vivencie a violenta e épica jornada de um implacável caçador de recompensas, que está atrás dos mais famosos foras da lei do Oeste. Com uma história que transita entre homem e mito, essa aventura é feita de encontros memoráveis e revela a verdade desconhecida por trás de algumas das maiores lendas do Velho Oeste.

Principais Características

Conheça lendários foras da lei
Encare os atiradores mais famosos do Oeste e viva histórias que nunca foram contadas.

  • Torne-se o melhor atirador do Oeste — Escolha capacidades específicas que deseja desenvolver e obtenha novas habilidades para se tornar o melhor atirador do Oeste.
  • Faça sua própria justiça — Com um coldre no quadril, torne-se um caçador de recompensas implacável em uma vingativa perseguição.
  • Conheça uma terra sem leis — Explore os desertos do Velho Oeste e vivencie uma aventura épica com incríveis paisagens.
  • Seja o vencedor em tiroteios mortais — Domine a arte de atirar com pistolas e rifles e desviar de balas para fazer combos mortais e matar diversos inimigos em questão de segundos.

4
Deixe um comentário

3 Tópicos
1 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
3 Autores de comentários
cvertigemBugEdu Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
cvertigem
Amiibo
cvertigem

Jogo que é praticamente on-rails de tão linear e dá pra zerar em uma tarde, mas muita gente diz que é uma experiência boa.

Bug
Amiibo
Bug

O problema da porrada de ports que chega no Switch é que a maioria deles custam um valor totalmente fora dos padrões atuais. Certeza que esse não virá por menos de R$ 80,00.

cvertigem
Amiibo
cvertigem

Tem muito requentado que ninguém se importa, tipo Bulletstorm por exemplo, e esse daí…
São jogos que já saíram a anos e a maioria nem se lembra.
Embora alguns eu admito que curto, tipo o Sniper Elite 3 (sei que muita gente não dá bola pra essa franquia, mas eu fiquei bem feliz quando anunciaram, só não peguei porque tá cheio de jogos pra comprar).

Um requentado que comprei e gostei foi o Grid Autosport, e olha que nunca fui fã de jogos de corrida, mas esse me conquistou

Edu
Amiibo
Edu

Zerei esse jogo no PC e embora seja curto, é bem legal pra quem curte faroeste.