A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Capcom anuncia Ghosts ‘n Goblins Resurrection para o Switch

Durante o The Game Awards 2020, a Capcom revelou Ghosts ‘n Goblins Resurrection para o Nintendo Switch. O jogo deve ser disponibilizado para a plataforma em 15 de fevereiro de 2021 em todo o mundo. No Brasil, o jogo poderá ser adquirido através da Nintendo eShop por R$ 129,00.

Confira uma visão geral do jogo, via Capcom:

Sobre o Jogo

Um Pesadelo Ressuscitado

Ghosts ‘n Goblins Resurrection é uma reinicialização que traz a amada franquia Capcom de volta à vida e no século 21. Prestando homenagem a Ghosts ‘n Goblins e Ghouls‘ n Ghosts, o jogo mais recente combina a jogabilidade de plataforma de ação da franquia com gráficos dos quadrinhos e novos obstáculos desafiadores.

O jogo segue o valente cavaleiro Arthur enquanto ele corre, pula e luta em seu caminho através de estágios misteriosos ambientados no Reino do Demônio, um mundo de fantasia demoníaca. Os bravos cavaleiros precisarão agir com extrema cautela, pois perigos terríveis o aguardam, incluindo inimigos familiares como Zumbi, Assassino de Esqueleto, Homem-Pig e Arremer Vermelho.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection é uma aventura nostálgica, mas fresca, que dá as boas-vindas a seus fãs fiéis, enquanto apresenta uma nova geração de heróis para desafiar uma das séries clássicas de jogos.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários