A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Capcom anuncia Monster Hunter Frontier ZZ

10

A Capcom anunciou hoje a próxima grande atualização para sua franquia online Monster Hunter Frontier com o nome Monster Hunter Frontier ZZ. O jogo deve ser lançado para o Japão durante a primavera brasileira, com maiores informações sendo divulgadas em 24 de agosto.

Espera-se que esse jogo não seja lançado para o Nintendo Wii U, uma vez que Monster Hunter Frontier G foi lançado para a plataforma em 2013. No anúncio de hoje, a Capcom também revelou a nova arma Magnet Spike e uma colaboração com Phantasy Star Online 2 Cloud.

Confira o anúncio no vídeo abaixo:

Fonte Japanese Nintendo

Deixe um comentário

10 Comentários em "Capcom anuncia Monster Hunter Frontier ZZ"

Ser notificado por
Rockeiro
Amiibo

Que patético.

mauroalves
Amiibo

VOCÊ é patético.

cvertigem
Amiibo

Só quero o Generations Ultimate

Rockeiro
Amiibo

Só queria o MHW. Chega de retrocessos!

cvertigem
Amiibo

MHW só não é retrocesso em gráficos, no resto todo é um retrocesso…

Tiago Alves
Amiibo
Sou jogador de Monster Hunter “nova geração”, comecei no Tri, passei pro 3U, pulei o 4 e passei pro Generations. Qualquer coisa depois do World é retrocesso, não adianta discutir. O jogo está muito melhor, e talvez a única coisa que ele peque é que o S.O.S é tão bom e rápido, que o antigo sistema de Lobby ficou meio que inútil, e você acaba não fazendo mais amizades no jogo. Basicamente, a missão acaba e cada um vai pro seu canto. Fora isso, o sistema de skills está mais compreensível pra quem é novo no jogo, está mais fácil… Ler mais »
Rockeiro
Amiibo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aristarkh
Amiibo

Vamos ter o Generations, que dá uma surra no World em conteúdo.

Rockeiro
Amiibo

Mil horas de conteúdos totalmente repetitivos. Passou das 200h ou 250h fica enjoativo pacarai. E descarto esse Generations Ultimate. Está chegando bem atrasado, aja vista que o XX já tem quase 3 anos e que eu já joguei ele mais de 300h no 3DS.

cvertigem
Amiibo

Falou tudo