A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Capcom anuncia Towaware no Palm: Refrain para o Switch; Jogo será lançado no Japão em 12 de março, 2020

A Capcom revelou recentemente que Towaware no Palm: Refrain, o jogo de romance e aventura que leva uma “experiência através de um espelho” para o Nintendo Switch no Japão em 12 de março, 2020. O título é uma sequência do primeiro jogo, lançado para dispositivos com Android e iOS em dezembro de 2018.

Towaware no Palm: Refrain pode ser jogado da mesma maneira que o primeiro título no Nintendo Switch, nos modos TV, portátil e semi-portátil, além de dar suporte para ambos controles Joy-Con e Pro Controller. Ao utilizar o controle, jogadores podem manipular o jogo movendo um cursor na tela, e algumas cenas também fazem uso da funcionalidade giroscópica. Nos modos portátil e semi-portátil, há suporte aos controles pela tela sensível ao toque e somente no modo portátil, é possível jogar com o sistema na vertical para que se tenha uma experiência semelhante aos smartphones. Dentre outros recursos disponíveis na versão para o console da Nintendo, estão ilustrações mais largas, uma galeria de arte e suporte ao chinês como opção de idioma.

A versão do jogo para o Nintendo Switch estará disponível das seguintes maneiras:

formats:

Nome Price Conteúdo Incluso
História Conteúdo Adicional A Conteúdo Adicional Pack B Conteúdo Adicional Pack C Benefícios da Edição de Colecionador Memorial Box
Física
Deluxe Edition 6,990 yen
Collector’s Edition 9,990 yen
e-Capcom Complete Edition 18,000 yen
e-Capcom Limited Edition 15,000 yen
Digital
Standard Edition 3,627 yen
Deluxe Edition 6,355 yen
Additional Content Pack A 1,364 yen
Additional Content Pack B 1,364 yen
Additional Content Pack C 1,364 yen

Towaware no Palm: Refrain estará disponível para os visitantes do stand da Capcom durante a Jump Festa 2020, que acontecerá entre os dias 21 e 22 de dezembro em Chiba, no Japão.

Assista ao trailer de anúncio a seguir.

Via Gematsu
Comentários