A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Capcom Arcade Stadium é anunciado para o Switch e chega em fevereiro de 2021

Capcom Arcade Stadium, uma coletânea com cerca de 32 jogos clássicos dos fliperamas, foi anunciado para o Nintendo Switch pela Capcom durante o The Game Awards 2020. O título está agendado para chegar ao console em fevereiro de 2021.

Confira uma visão geral de Capcom Arcade Stadium, via Capcom:

Sobre o Jogo

Faça de sua casa um Fliperama

Redescubra a era de 1UPs e comedores de quartos com Capcom Arcade Stadium, uma coleção dos jogos de arcade mais amados da Capcom que se estendem por três décadas! Com 32 clássicos cheios de ação apresentando alguns dos melhores jogos da história da Capcom, como STREET FIGHTER II – The World Warrior – e STRIDER, esta compilação de jogos retrô permite que você viaje no tempo para coçar a nostalgia ou compartilhar sua paixão memórias de infância com amigos ou familiares!

Comece com uma cópia gratuita de 1943 – The Battle of Midway – e acrescente à sua coleção com o complemento independente Ghosts ‘n Goblins ou com qualquer um dos três pacotes de jogos! Cada pacote de jogos contém 10 jogos clássicos dedicados a uma era de virtudes de arcade, desde clássicos dos anos 80, como BIONIC COMMANDO, até jogos icônicos dos anos 90, como SUPER STREET FIGHTER II TURBO e muito mais. Você pode comprar cada um separadamente ou comprar todos os três pacotes e o complemento autônomo Ghosts ‘n Goblins de uma vez com o pacote completo!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários