A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Capcom Fighting Collection é anunciado para o Switch e chega em junho

Uma coleção contendo diversos clássicos de luta da companhia.

A Capcom anunciou hoje uma nova coleção de classicos intitulada Capcom Fighting Collection para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows. Seu lançamento está agendado para 24 de junho.

A coletânea estará disponível no Brasil em formato digital em todas as plataformas pelo preço sugerido de R$ 199,00 no Nintendo Switch. O Capcom Fighting Collection também juntará forças com Street Fighter 30th Anniversary Collection para compor o pacote Capcom Fighting Bundle, que chega ao Brasil em formato digital para o console da Nintendo pelo preço sugerido de R$ 299,00.

Confira uma visão geral do jogo, via Capcom:

Sobre o Jogo

Capcom Fighting Collection une todos os cinco jogos Darkstalkers, incluindo Darkstalkers: The Night Warriors, Night Warriors: Darkstalkers’ Revenge, Vampire Savior: The Lord of Vampire e títulos anteriormente exclusivos do Japão Vampire Hunter 2: Darkstalkers’ Revenge e Vampire Savior 2: The Lord de Vampire. A antologia também apresenta o primeiro lançamento do Red Earth fora dos fliperamas e é acompanhado pelos favoritos dos fãs Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition, Super Puzzle Fighter II Turbo, Super Gem Fighter Mini Mix e Cyberbots: Full Metal Madness. Esses clássicos estão entre os jogos de luta mais aclamados a aparecer nos fliperamas e apresentaram ao mundo muitos personagens icônicos e amados, desde Chun-Li a Morrigan Aensland.

O Capcom Fighting Bundle digital, incluindo Capcom Fighting Collection e Street Fighter 30th Anniversary Collection, também estará disponível no lançamento para o PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam e Xbox One.

Principais Características

  • Darkstalkers All-in-One – Pela primeira vez fora do Japão, todos os cinco jogos Darkstalkers podem ser jogados em uma coleção, incluindo dois títulos lançados anteriormente apenas no Japão.
  • Red Earth, Favorito dos FãsRed Earth também faz sua estreia fora do arcade, chegando aos consoles e PC!
  • Lá vem um Desafiante Renomado – A icônica marca Street Fighter aparece em Super Gem Fighter Mini Mix, Hyper Street Fighter II e Super Puzzle Fighter II Turbo.
  • Jogo Online para Todos – Os jogadores agora podem lutar online para mostrar suas habilidades em todos os 10 títulos em partidas ranqueadas, casuais e de lobby com até 9 jogadores.
  • Rollback Netcode Robusto – A Jogatina Online terá suporte ao rollback netcode para uma experiência online forte e estável!
  • Treine para Vencer – O modo de treinamento foi adicionado a cada jogo para permitir que os fãs aprimorem suas habilidades e dominem seus personagens favoritos. Nota: Super Puzzle Fighter II Turbo não possui uma opção de modo de treinamento.
  • Assista e Aprenda – O Modo Espectador está disponível para que você possa sentar e assistir seus amigos brigando.
  • Recursos Adicionais – O pacote all-in-one também incorpora vários ajustes de equilíbrio de jogabilidade e melhorias na qualidade de vida, como salvamentos no meio do jogo.
  • Reviva a História dos Jogo de Luta da Capcom – O Museu do jogo vem com uma galeria de mais de 500 peças de arte oficial, arte conceitual e documentos de design, além de mais de 400 faixas de música.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Capcom PR
você pode gostar também
Comentários