A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Captain Toad: Treasure Tracker – Análise gráfica das versões Switch / Wii U / 3DS

2

A Digital Foundry publicou uma nova análise gráfica sobre um título produzido pela Nintendo. Dessa vez, o escolhido foi Captain Toad: Treasure Tracker, o qual receberá, em breve, uma versão para Nintendo Switch e 3DS. O game, originalmente, foi lançado há alguns anos para Wii U.

A DG publicou que, originalmente, Captain Toad: Treasure Tracker é executado a 720p no Wii U. Na versão Switch, a resolução foi aumentada 1080p no modo docked. No modo handheld, ele roda a 720p.

Comparado ao Wii U, a edição Switch é, essencialmente, idêntica em termos visuais. O principal destaque, entretanto, fica por conta do 3DS.

Para a versão lançada para o portátil, a Nintendo exibe a mesma ação nas duas telas existentes, significando que a ação está sendo renderizada duas vezes. Logicamente, existe um downgrade gráfico, afetando os detalhes das texturas.

Finalizando a publicação, a DG verificou que a versão Switch de Captain Toad: Treasure Tracker é executada a 60 quadros por segundo. Já a versão 3DS fica em 30 fps.

Abaixo, você pode conferir a análise completa:

Fonte Nintendo Everything

Deixe um comentário

2 Comentários em "Captain Toad: Treasure Tracker – Análise gráfica das versões Switch / Wii U / 3DS"

Ser notificado por
Moonie
Amiibo
A Nintendo realmente tirou leite de pedra aqui, a versão do 3DS está incrível, conseguiram portar um jogo feito pensado para um hardware muito mais poderoso e muito mais diferente para o pequeno 3DS, e ainda tendo os melhores gráficos que o portátil pode oferecer e mantendo toda a jogabilidade da versão do Wii U ( e melhor, pois agora você tem o 3D e as duas telas lado a lado ) Já a versão do Switch, meh… o jogo está visivelmente idêntico a versão do Wii U porem em 1080p e a jogabilidade do jogo na Dock realmente não… Ler mais »
Ledig
Amiibo

Realmente, capricharam na versão de 3DS