A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado] Captain Toad: Treasure Tracker é anunciado para o Switch e o 3DS com níveis baseados em Super Mario Odyssey e com lançamento para 13 de Julho de 2018

Percorrendo caminho análogo ao que Donkey Kong: Tropical Freeze percorreu, mais um jogo lançado para o Wii U será relançado para o Nintendo Switch, mas também para o 3DS. Durante o mais recente Nintendo Direct, a Nintendo anunciou que Captain Toad: Treasurer Tracker, título lançado em 2014 ganhará versões para o portátil e para o híbrido da empresa.

A nova versão, tanto para 3DS quanto para Switch incluirá novos estágios, inclusive baseado no mais recente título de Mario, Super Mario Odyssey, que é New Donk City. Além disso, no híbrido da Nintendo a jogabilidade comportará até duas pessoas separadas devido aos Joy-Cons, enquanto que o 3DS usará sua visão tridimensional assim como a tela touch do portátil. Algumas imagens foram divulgadas após o anúncio, inclusive a boxart, que podem ser conferidas abaixo.

 

Captain Toad: Treasure Tracker, será lançado no mercado americano para o Nintendo Switch e o Nintendo 3DS em 13 de Julho de 2018, tanto nos formatos físico quanto no digital.

Comentários