A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Captain Toad: Treasure Tracker – Níveis de Super Mario 3D World são substituídos por estágios de Super Mario Odyssey

5

Durante o anúncio da versão Switch/3DS de Captain Toad: Treasure Tracker, a Nintendo apresentou os novos puzzles que estarão presente no game, todos eles inspirados em cenários de Super Mario Odyssey.

Porém, ao contrário do que muitos poderiam imaginar, os novos cenários não serão adicionados ao conteúdo original, mas sim, substituirão níveis antigos.

Dessa forma, os mapas baseados em Super Bell Hill, Conkdor Canyon, Shadow-Play Alley e Clear Pipe Cruise foram todos retirados da nova edição do jogo. O site japonês oficial da Nintendo confirma a informação.

Apesar de não envolver um conteúdo muito extenso dentro do jogo, caso o jogador queira aproveitar todos os estágios existentes, será preciso adquirir a versão Wii U e a Switch/3DS.

A demo de Captain Toad: Treasure Tracker está disponível na eShop norte-americana para 3DS e Nintendo Switch. Ao baixar esta versão, o jogador poderá conferir o conteúdo de três cenários. O jogo completo será lançado no dia 13 de julho.

Fonte Nintendo

Deixe um comentário

5 Comentários em "Captain Toad: Treasure Tracker – Níveis de Super Mario 3D World são substituídos por estágios de Super Mario Odyssey"

Ser notificado por
Moonie
Amiibo

Me pergunto se aquela cutscene do jogo que é o começo do Super Mario 3D World vai se manter o mesmo.

Yagami Sama
Amiibo

Que inusitado.E isso prova o quão comprometido em apagar o Wii U da história eles estão.

Aristarkh
Amiibo

Nossa, a Nintendo realmente quer que todo mundo se esqueça do 3D World hauauaau

Shalnark
Amiibo

Porque diabos estão retirando os mapas do jogo? Qual o sentido disso? Tá dificil, hein Nintendo…

edsonrln
Amiibo

Não faz sentido! 😑