A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Captain Tsubasa: Rise of new Champions – Detalhes para o modo “Dream Team Edit”

A Bandai Namco divulgou hoje uma nova leva de informações e imagens para Captain Tsubasa: Rise of new Champions, detalhando o modo “Dream Team Edit”, que permitirá aos jogadores personalizar uma equipe com seus personagens favoritos para enfrentar os adversários.

Confira os detalhes:

Forme sua equipe dos sonhos em “DREAM TEAM EDIT”, no Captain Tsubasa: Rise of new Champions

DREAM EDIT: Crie seu próprio time com seus jogadores favoritos! Personalize o nome, emblema e uniforme do seu time e crie seu próprio time. Jogue partidas online e offline com seu time favorito e contra rivais! Além disso, o modo online não possui apenas partidas comum, mas também “partidas por divisão”! Seu objetivo é classificar seu time em uma liga superior, melhorando sua taxa de vitórias!

Forme a equipe mais forte com o DREAM TEAM EDIT!

❚ Vamos explicar esse modo dos sonhos, onde você pode editar sua equipe!

O que? Jogadores Afiados de todo o mundo vão colidir e atingir seus limites ?!

Coordene uniformes e emblemas ao seu gosto! Você pode criar uniformes e emblemas originais! Se você se vestir, pode parecer mais forte! Um emblema representa uma equipe. Você pode vê-lo de uniforme.

Vamos aproveitar a personalização visual também! Talvez você possa atrair outros usuários para uma partida se criar um uniforme único ?!

Escolha jogadores para cada posição! Personagens editados também podem se juntar a uma equipe! Escolha os personagens do jogo e edite seu time! Seu avatar editado original também pode ser um membro!

Lute contra os melhores jogadores do mundo! Se você não colocar um jogador na melhor posição, o consumo de espírito aumentará quando você usar uma habilidade. Você deve colocar seus jogadores nas posições mais fortes.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows (Steam) mundialmente em 28 de agosto.

Comentários