A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – Modo “Episode New Hero” ganha detalhes

Faça amizades com seus personagens favoritos.

A Bandai Namco divulgou hoje uma nova leva de detalhes para o modo “Episode New Hero” presente Captain Tsubasa: Rise of New Champions, que permite ao jogador construir amizade com seus personagens favoritos, aprender novas habilidades e viver a experiência de “histórias dramáticas”.

Confira os detalhes a seguir:

No episódio “New Hero”, você terá a opção de criar seu próprio personagem e ingressar em uma das três escolas de ensino médio de prestígio conhecidas por suas equipes talentosas com pontos fortes:

  • Furano Middle School de Hokkaido – Conhecida como a melhor equipe do Japão.
  • Toho Academy em Tóquio – Uma academia de primeira classe no Japão.
  • Musashi Middle School – Liderado pelo talentoso Jun Misugi.

Depois de criar um avatar à sua semelhança e escolher um clube, seu objetivo será derrotar o time de Tsubasa Ozora, a Nankatsu Middle School, e competir para se juntar à New Hero League!

A Nova Liga dos Heróis

Após o torneio nacional, os jogadores estavam prestes a deixar o time da escola quando ouviram falar de um torneio inesperado – a “New Hero League”: essa competição seria realizada para selecionar os melhores jogadores da equipe All Star do Japão, já que o International Junior Youth Tournament foi cancelado.

Prepare-se para experimentar histórias dramáticas e resultados diferentes, dependendo da escola que você escolher, e faça amizades com seus jogadores favoritos para aumentar sua “classificação de amigos!”

Ao se relacionar com um personagem específico acima de um determinado nível, você pode até adquirir a habilidade única e o movimento especial do personagem.

Forjar amizades íntimas com os membros de sua equipe ajudará a acumular as probabilidades a seu favor para derrotar seus rivais!

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado mundialmente para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam em 2020.

Via Gematsu
Comentários