A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Captain Tsubasa: Rise of New Champions – Trailer para a Seleção Juvenil do Brasil

A Bandai Namco disponibilizou hoje um novo trailer para Captain Tsubasa: Rise of New Champions focado na Seleção Juvenil do Brasil, introduzindo os jogadores Carlos Bara, Luciano Leo, Keizinho e Alberto.

Confira uma visão geral da equipe a seguir:

Seleção Brasileira Juvenil

A Seleção Brasileira Juvenil aparece do nada, chocando a todos! O time mais forte faz uma aparição surpresa em Rise of New Champions para competir pelo prestígio do Reino do Futebol!

  • Carlos Bara – Atacante da Seleção Brasileira Juvenil. Ele é conhecido por seu físico robusto e técnica de precisão semelhante à de um robô. Ele está clinicamente calmo, não importa o que aconteça. Ele é o craque do Reino do Futebol, que marca muitos gols e está determinado a vencer todos os jogos.
  • Luciano Leo – Meio-campista da Seleção Brasileira Juvenil. Bara e Leo são uma combinação e já tocam juntos há muito tempo. Ele geralmente é um atacante, mas é um meio-campista neste torneio, então Bara pode jogar com todo o seu potencial.
  • Keizinho – O goleiro da Seleção Brasileira Juvenil. Ele salva gols acrobaticamente com seus maravilhosos reflexos e flexibilidade. Ele nunca para de sorrir, pois acredita que o futebol deve ser alegre e divertido.
  • Alberto – Zagueiro e capitão da Seleção Brasileira Juvenil. Ele é um grande líder e une seus diferentes companheiros de equipe. Ele também contribui para o ataque como líbero, embora seja o zagueiro mais habilidoso do Brasil.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado mundialmente para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam em 28 de agosto.

Assista ao trailer acima.

Comentários