A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Card Shark tem lançamento adiado para 2022; Novo trailer

Jogo havia sido planejado originalmente para 2021.

A editora Devolver Digital e a desenvolvedora Nerial anunciaram hoje que o lançamento de Card Shark acontecerá em 2022 e não mais em 2021 como previamente planejado. Uma janela específica não foi revelada pelas companhias.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Devolver Digital:

Sobre o Jogo

“Nossos oponentes esta noite? Um grupo de malandros e tratantes sem escrúpulos, cujos rumores os apontam como detentores de fundos ilimitados. Se seguirmos as estratégias que você aprendeu, isso será bem fácil.” – Conde de Saint-Germain

Card Shark é um jogo de aventura cheio de artimanhas, intrigas e deliciosas enganações. Entre em um mundo no qual é mais importante manipular seus oponentes do que manipular suas cartas.

Principais Características

APRENDA E DOMINE NOVOS TRUQUES

Trapaceie e chegue ao topo da sociedade francesa do século XVIII. Seja o mestre das artimanhas fazendo marcações em cartas, embaralhamentos falsos, trocas de baralhos, distribuições falsas e mais! Utilize seus ganhos ilícitos para garantir seu lugar no mundo fechado das mesas de altas apostas.

DESCUBRA UMA CONSPIRAÇÃO

… conforme você evolui dos jogos de salão locais à mesa do Rei.
Um conselho: não seja pego. Seus colegas de aposta não toleram trapaças…

VIAJE PELA FRANÇA DO SÉCULO XVIII

Descubra cidades pequenas, mansões remotas e salões luxuosos imaginados pela equipe Nerial (Reigns) e pelo criador do jogo, Arnaud De Bock (Pikuniku). Mergulhe no estilo artístico ornamentado de Nicolai Troshinsky. Tenha cada movimento seu acompanhado pela trilha sonora original de Andrea Boccadoro, interpretada por uma orquestra.

Card Shark será lançado para o Nintendo Switch e Windows.

Assista ao novo trailer acima.

Comentários