A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Cardpocalypse, jogo de cartas single-player, é anunciado para o Switch

A distribuidora Versus Evil e a desenvolvedora Gambrinous anunciaram o jogo de cartas single-player Cardpocalypse  para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, PC, Mac, Linux e Apple Arcade. Uma data de lançamento não foi revelada pelas companhias.

Confira uma visão geral do título a seguir:

sobre o jogo

Um jogo de cartas para um jogador onde você altera as cartas e as regras conforme joga.

Cardpocalypse é um jogo de cartas para um jogador onde você muda as cartas e as regras enquanto joga, entregues em uma charmosa narrativa escolar.

Junte-se ao Jess de 10 anos e seus amigos no pior dia de todos os tempos. Todos na escola estão obcecados com Mega Mutant Power Pets, o jogo de cartas de sucesso baseado no seu programa favorito! Um pouco obcecado — os adultos acabaram de proibir o jogo. Uh-oh

Pelo menos você pode continuar jogando quando os adultos não estiverem assistindo. Mas coisas estranhas estão acontecendo enquanto monstros da Power Pets começam a aparecer na escola. Hora de desafiá-los para um jogo de cartas para salvar seus amigos, a escola e talvez até o mundo!

principais características

  • Faça novos amigos, lide com valentões, evite professores e muito mais nesta charmosa história dirigida por personagens.
  • Jogue o jogo de cartas colecionáveis ​​repleto de recursos “Mega Mutant Power Pets” no Cardpocalypse .
    Construa sua coleção de cards trocando, fazendo amizade ou derrotando seus colegas.
  • Mude as cartas enquanto joga! Adicionar adesivos, rabiscar sobre eles, rasgá-los!
  • Adicione novas regras ao jogo de cartas Power Pets enquanto joga. Suas decisões criarão um jogo de cartas e uma coleção de cards exclusivos para seu jogo.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

 

Comentários