A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Castle Crashers Remastered será lançado para o Switch em 17 de setembro [Atualizado]

A versão para o Nintendo Switch de Castle Crashers Remastered será lançada através da Nintendo eShop em 17 de setembro por $14,99, de acordo com anúncio divulgado pela The Behemoth.

“Embora o Castle Crashers Remastered já exista há algum tempo, não trouxemos um jogo para o sistema Sony desde o PlayStation 3, ou para o console Nintendo desde o GameCube”, disse o The Behemoth em um post no blog. “Passamos gerações e agora, embora estejamos empolgados por trazer Castle Crashers para os consoles modernos, dar esse salto trouxe vários desafios difíceis de desenvolvimento”.

“Alguns desses desafios nos levaram mais tempo do que o esperado para trabalhar; na verdade, a versão do jogo para PlayStation 4 ainda está em processo de aprovação final, e é por isso que ainda não estamos confirmando sua data exata de lançamento. No entanto, queríamos reservar um tempo para garantir que, quando lançarmos o jogo, ele esteja completo, polido e com a melhor qualidade possível”.

Assista ao novo trailer da versão para o Nintendo Switch abaixo.

Atualizado às 13:50 — Inseridas informações sobre tamanho, ícone e idiomas do jogo.

A Nintendo atualizou a Nintendo eShop do console e passou a listar Castle Crashers Remastered já com a data de lançamento divulgada hoje. Além disso, foi revelado que o jogo terá um arquivo com 153 MB de tamanho e suporte ao português brasileiro, japonês, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, coreano e chinês como opções de idioma.

Confira o ícone do jogo:

Comentários