A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Cat Quest II – Detalhes sobre os novos recursos

0

A distribuidora PQube e a desenvolvedora The Gentlebros compartilharam uma nova leva de informações sobre o RPG de ação Cat Quest II. O destaque fica por conta dos novos recursos que estarão presentes na sequência.

Confira a seguir:

1. Um reino totalmente novo para explorar!

Desertos imensos, rochas imponentes e prados castanho-avermelhados: o Império Lúpus é tão bonito, único e cheio de missões quanto a terra felina vizinha — o que faz a outra metade do mapa do Cat Quest II! Aventure-se nesse reino quadriculado, junte forças com novos aliados e ajude a libertá-lo de seu imperador que ficou louco: Wolfen!

2. Mewltiplayer!

O recurso mais solicitado após o sucesso de Cat Quest e perfeito para amigos, famílias, casais e todos os outros! Desfrute da cooperação para 2 jogadores como um improvável par de heróis para libertar o Reino dos Gatos e o Império Lúpus dos governantes enlouquecidos. Agora, a pergunta é: você é mais uma pessoa de gato ou cachorro?

3. Novos tipos de armas, feitiços e bônus “pawssive” na armadura!

O que seria uma aventura sem um loot doce? Cat Quest II oferece ainda mais diversidade, adicionando novos tipos de armas e feitiços, além de habilidades passivas nas peças de armadura que você encontra e atualiza durante suas missões!

Um novo e diversificado arsenal de varinhas e cajado com muitos danos de feitiços permite restaurar a mana atacando pela linha de trás depois de desencadear novos feitiços poderosos!

Se você prefere o combate bigode a bigode, aqui está um deleite para você: dois jogadores irão expandir o conjunto de armas brancas com golpes mais amplos e golpes mais fortes.

As novas habilidades passivas na armadura permitem que você personalize ainda mais seu herói com vantagens como maior velocidade de ataque, resistência mágica, distância de rolamento estendida e muito mais!

Cat Quest II será lançado para o Nintendo Switch durante algum momento da primavera brasileira desse ano.

Fonte PQube PR
Via Nintendo Everything

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por