A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Catherine: Full Body é classificado para o Switch na Coréia do Sul

Remake de Catherine original c=foi lançado para o PlayStation 4 em 2019.

O órgão de classificação indicativa na Coréia do Sul listou recentemente em sua base de dados uma versão para o Nintendo Switch de Catherine: Full Body. 

Catherine: Full Body é um remake da versão original chamada Catherine que foi lançada primeiramente para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 2011. O jogo é um puzzle adulto descrito como “romance de terror inconvencional” desenvolvido e publicado pela Atlus que teve sua versão aprimorada lançada para PlayStation 4 e Vita em 2019.

Confira uma visão geral do jogo, via PlayStation Store:

sobre o jogo

Mais ampla, completa e complexa. A história cativante e premiada de Catherine retorna depois de oito anos em Catherine: Full Body.

Nosso protagonista indeciso, Vincent, já está há cinco anos namorando Katherine, uma amiga de longa data. Mas ao invés de dar o passo seguinte no relacionamento, ele acaba tendo um caso com uma loira belíssima e provocante, Catherine! Jogado à discórdia por conta da própria infidelidade, Vincent encontra consolo com a inocente Rin – complicando ainda mais a situação. E o dilema de Vincent fica ainda pior quando ele começa a ter pesadelos em que é obrigado a subir para se salvar… Será que ele conseguirá sobreviver às provações e tribulações do amor, ou cairá diante das tentações?

Repleto de jogabilidade e visuais aprimorados, músicas inéditas, opções multijogador melhoradas e muito mais, esse jogo te convida para uma experiência Full Body!

Assista ao trailer do jogo para plataformas PlayStation abaixo.

Via Nintendo Everything
Comentários