A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Chaos Code: New Sign of Catastrophe é classificado para o Switch em Taiwan

Jogo de luta foi lançado originalmente em 2017.

O órgão Taiwan Digital Game Rating Committee listou recentemente em sua base de dados uma classificação indicativa de Chaos Code: New Sign of Catastrophe para o Nintendo Switch com distribuição sob responsabilidade da Arc System Works.

Desenvolvido pela FK Digital, o jogo de luta foi lançado originalmente para o PlayStation 4 digitalmente e para o Windows via Steam em março de 2017.

Esse é um dos poucos jogos no qual não devem ser afetados por uma decisão recente da FK Digital de que o estúdio não desenvolverá quaisquer novos títulos a partir do dia 31 de março, 2020. Os títulos existentes porém, não devem ser afetados pela decisão, o que significa que Chaos Code: New Sign of Catastrophe para o console da Nintendo é uma possibilidade de fato.

Saiba mais sobre o jogo a seguir, via Steam:

sobre o jogo

Chaos Code: New Sign of Catastrophe é um jogo de luta em 2D com ritmo frenético, simples e altamente flexível, onde os jogadores podem desfrutar da emoção de lutar com todos os movimentos chamativos! Existem sete modos de jogo no jogo. O jogo online também está disponível para jogadores conectados à Internet. Escolha entre 16 personagens únicos e lute nas partidas de classificação para conquistar o topo!

Principais Características

  • Cada um dos 16 personagens tem quatro movimentos adicionais, onde os jogadores podem escolher e escolher dois deles durante a Seleção de Personagem. Encontre uma combinação que melhor combina com você!
  • Além disso, no modo “Edição de cores”, você pode até personalizar o esquema de cores do seu personagem para aumentar a personalidade!
  • Outros modos de jogo incluem “Arcade Mode”, “Versus Mode”, “Mission Mode” e mais.
    Os jogadores também podem acessar o “Modo Rede” e lutar entre si pela Internet, no luxo da sua casa!
  • Derrote todos os outros jogadores e seja o melhor ranqueador!
Via Gematsu
Comentários