A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Chaos Code: New Sign of Catastrophe é confirmado para o Switch e chega em 26 de março [Atualizado]

Jogo havia sido listado por órgão de classificação coreano.

Após ser listado por órgão de classificação na Coréia, Chaos Code: New Sign of Catastrophe foi confirmado para o Nintendo Switch hoje através de listagem feita pela Nintendo eShop. Desenvolvido pela F.K. Digital e distribuído pela Arc System Works, o jogo “flexível de luta frenético em 2D” será lançado para o console no Japão e Europa em 26 de março. Ele contará com suporte ao inglês, japonês e chinês como opções de idioma, além de possuir um arquivo com 3.7 GB de tamanho.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

sobre o jogo

Chaos Code: New Sign of Catastrophe é um jogo de luta em 2D frenético simples e altamente flexível, onde os jogadores podem desfrutar da emoção de lutar com todos os movimentos chamativos! Existem sete modos de jogo no jogo. O jogo online também está disponível para jogadores conectados à Internet. Escolha entre 16 personagens únicos e lute nas partidas de classificação para conquistar o topo!

Principais Características

  • Cada um dos 16 personagens tem quatro movimentos adicionais, onde os jogadores podem escolher e escolher dois deles durante a Seleção de Personagem. Encontre uma combinação que melhor combina com você!
  • Além disso, no modo “Edição de Cores”, você pode até personalizar o esquema de cores do seu personagem para aumentar a personalidade!
  • Outros modos de jogo incluem “Arcade Mode”, “Versus Mode”, “Mission Mode” e mais.
    Os jogadores também podem acessar o “Modo Rede” e lutar entre si pela Internet, no luxo da sua casa!
  • Derrote todos os outros jogadores e seja o melhor ranqueador!

🔄 Atualizado às 12:05 — Confirmado que o jogo também chegará ao ocidente na mesma data.

Comentários