A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Chasing Static, um jogo de terror “estilo PS1”, é anunciado para o Switch e chega em 2021

A editora Ratalaika Games e a desenvolvedora Headware Games anunciaram hoje o lançamento do jogo de terror “estilo PS1” Chasing Static para o Nintendo Switch, PlayStation 5 e 4, Xbox Series e One, além do Windows (Steam) O lançamento está agendado para o terceiro trimestre de 2021.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

Na calada da noite, uma tempestade violenta assola o norte do País de Gales. A quilômetros de qualquer cidade, Chris Selwood busca refúgio em um remoto café à beira da estrada. Pouco tempo depois, Chris tem uma visão horrível ao encontrar a garçonete do café presa ao teto por algo com olhos brilhantes e ferozes, ele desmaia acordando com os restos empoeirados e abandonados do café.

Explore a natureza intocada da zona rural do País de Gales enquanto descobre os restos esquecidos de uma instalação misteriosa e tenta juntar as peças do que aconteceu com os aldeões desaparecidos de Hearth.

Inspirado no terror Sci-Fi dos anos 80 e no cinema surrealista contemporâneo, Chasing Static oferece uma visão única do gênero de aventura narrativa por meio de uma nova mecânica de jogo baseada em áudio e exploração não linear.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários