A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Chefe da Sonic Team afirma que franquia tomou nova direção pós-Mania; Comentários sobre o filme de Sonic

1

Sonic Mania recebeu um sucesso que a SEGA não via com a franquia em seus títulos mais recentes, principalmente por retornar às raízes de jogos lançados na época do Mega Drive. Além da crítica positiva, o jogo teve bons números de vendas. Takashi Izuka, chefe da Sonic Team, acredita que a franquia tomou um novo rumo após o lançamento do título.

Ao site LADbible, Lizuka comentou:

Isso foi feito para um programa de TV em primeiro lugar, e boa parte da equipe de animação do programa assumiu a liderança na aparência do jogo. Eu realmente não tenho muito controle sobre esse projeto. [Mas] pós-Mania, eu sinto que o personagem, e os jogos, realmente mudaram de rumo, para onde queremos que tudo vá.

Izuka aproveitou a ocasião para comentar sobre o filme em live-action de Sonic que está sendo produzido pela Paramount. Ele confirmou ser apenas um conselheiro, mas foi questionado sobre suas opiniões e gostaria de compartilhar feedback com o diretor sobre como os fãs se sentem sobre o longa.

Izuka comentou:

Não é um filme da SEGA — não estamos fazendo, nem nada — e sou apenas um consultor, na verdade. Mas eu mostro coisas, e a [equipe do filme] pede minha opinião. Eu também estou ouvindo o que os fãs estão dizendo, e eu vou informar isso ao diretor — ele e os produtores estão muito interessados em receber esse feedback. No fim do dia, cabe à equipe da Paramount fazer algo bem-sucedido, mas estamos ansiosos para ver o filme finalizado.

Através da Nintendo Everything

1
Deixe um comentário

1 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
1 Autores de comentários
Hunterfox Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Hunterfox
Amiibo

Ele já está tirando o dele da reta caso o filme seja uma bomba.