A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado] Cities: Skylines Nintendo Switch Edition é confirmado; lançamento acontece hoje

A Paradox Interactive confirmou o lançamento da versão Switch do game Cities: Skylines, que acontece ainda hoje, quinta-feira (13), através da eShop do console. O jogo poderá ser adquirido pelo preço de US$ 39,99, segundo a produtora. Abaixo, você pode conferir algumas informações e o trailer apresentado durante o evento:

Com uma visão moderna de um construtor clássico de cidades, originalmente criado pela Colossal Order, Cities: Skylines permite que os jogadores percebam as emoções e as dificuldades de criar e manter uma cidade real, com sistemas de economia e transporte totalmente idealizados para consolidar a experiência. Cities: Skylines é projetado para se adequar a qualquer estilo de jogo – e agora, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Mais portátil do que nunca, a nova edição para Nintendo Switch chega de forma completa, com interface projetada especialmente para o console, juntamente com as duas das expansões mais populares do Cities: Skylines: After Dark e Snowfall.

Aproveitando os recursos exclusivos da plataforma, como o HD Rumble, a edição para Nintendo Switch também apresenta tutoriais avançados e suporte para o Pro Controller.

Cities é o primeiro título da Paradox em um console da Nintendo, e estamos muito ansiosos para levar o game para os jogadores do Switch”, disse Sandra Neudinger, gerente de produtos da Paradox Interactive.

“Esta é uma excelente oportunidade para o jogo – para nós internamente, para os jogadores atuais e para os novos jogadores que virão. É muito legal experimentar uma versão portátil de Cities: Skylines, para que os jogadores possam agora carregar sua cidade com eles, encontrando inspiração onde quer que estejam. A imaginação é o único limite. Não podemos esperar para ver o que os jogadores sonham em construir.”

Fonte Gematsu
Comentários