A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Citizens of Earth é anunciado para o Switch

A distribuidora Sega e a desenvolvedora Eden Industries anunciaram Citizens of Earth, uma sequência de Citizens of Earth (2015) para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo será lançado em 18 de junho por $14.99.

Confira uma visão geral do título, via Sega:

Sobre


A continuação de Citizens of Earth lançado em em 2015,  apresenta um novo sistema de combate, mecanismos de recrutamento mais profundos e muitos mundos únicos para explorar! Saiba mais assistindo nosso trailer de anúncio.

Como o recém-eleito Embaixador da Terra para a Federação Galáctica de Planetas, tudo parece ser bem encaminhado — até você chegar à sede da Federação para sua primeira Assembléia e encontrar a Terra, o planeta que você supostamente representa, desaparecido! Fora do emprego (e de uma casa), cabe a você recrutar cidadãos de toda a galáxia e descobrir quem é o responsável para que você possa voltar ao seu trabalho confortável como embaixador!

Características


  • Cidadãos Unam-se! — Você tem acesso a mais de 40 cidadãos recrutáveis, todos disponíveis em qualquer momento da história, e cada um com seu próprio papel para preencher e sair em combate. Tudo foi simplificado, por isso você gasta muito menos tempo gerenciando e mais tempo liderando seus cidadãos!
  • Um Novo Sistema de Batalha — Coloque suas habilidades à prova em um sistema de combate recém-projetado, onde sua capacidade de aproveitar os mini-games baseados em tempo e reflexos faz toda a diferença entre uma vitória esmagadora e um discurso de concessão.
  • Novos Mundos de Exploração — Não é só a Terra com problemas desta vez! Viaje do seu planeta natal para uma variedade de mundos humorísticos e malucos, cada um trazendo vida com arte viva e ambientes orgânicos.

Citizens of Space terá um arquivo com 4.3 GB de tamanho para download. Assista ao trailer de anúncio do jogo abaixo.

Fonte SEGA PR
Comentários