A casa de notícias para os fãs da Nintendo

City Connection adquire Zerodiv

A City Connection anunciou a aquisição de 100% em ações da Zerodiv, que é especializada no desenvolvimento de conteúdos e serviços de engenharia sistêmica, fazendo da mesma uma subsidiária por completo.

Takayuki Harakami é o fundador da Zerodiv, grupo de ex-membros do estúdio de desenvolvimento arcade Psikyo, com localizações em Tokyo, Fukushima e Miyaki. Como uma empresa de desenvolvimento, a Zerodiv produziu muitos títulos que foram distribuídos por outras companhias, assim como forneceu serviços de engenharia para sistemas. A empresa também foi responsável pelo lançamento de 12 títulos da era Psikyo para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop.

Com a aquisição feita pela City Connection, o presidente Takayuki Harakami da Zerodiv passa a se tornar um executivo na City Connection e as operações de desenvolvimento e distribuição da Zerodiv Tokyo serão integradas à City Connection. Futuramente, juntamente com a força de estrutura para desenvolvimento da City Connection e crescimento de seus próprios serviços, a companhia busca pela possibilidade de expansão utilizando não apenas a Jaleco como também as propriedades intelectuais da Psikyo, visando um crescimento dos negócios da companhia o máximo possível.

Via Gematsu
Comentários