A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Clockwork Aquario será lançado no ocidente em dezembro

Clockwork Aquario será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 14 de dezembro por R$ 99,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

No Japão, o jogo deve ser disponibilizado para as mesmas plataformas pela ININ Games em 30 de novembro. Clockwork Aquario possui um arquivo com 505 MB de tamanho e suporte ao Japonês, Francês, Alemão, Inglês, Italiano e Espanhol como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via ININ Games:

Sobre o Jogo

O tesouro de arcade escondido de Westone está de volta!

O antigo tesouro de arcade perdido pela lendária equipe de Westone está finalmente sendo trazido à luz após 30 anos! Em cooperação com a Strictly Limited Games, a ROM inacabada foi desenterrada e finalizada com a contribuição dos desenvolvedores originais. A bela arte de pixel estava no topo de sua classe na época e não perdeu nada de seu charme ao longo dos anos.

Salte e corra por um mundo de fantasia colorido, pegue e jogue seus inimigos, acerte vários ao mesmo tempo para obter um multiplicador e acumular sua pontuação mais alta! Você também pode jogar com até dois amigos. Vocês colaborarão para derrubar o Dr. Hangyo ou tentarão sabotar um ao outro para obter a pontuação mais alta?

Principais Características

  • O clássico arcade revivido oficialmente e completo pela primeira vez!
  • Níveis imaginativos com belos gráficos em pixel!
  • Fácil de aprender, ação em side-scrolling viciante!
  • Linda trilha sonora da lenda de Westone, Shinichi Sakamoto!
  • Inclui uma galeria com arte conceitual e outras surpresas!
Comentários