A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Close to the Sun será lançado para o Switch em 29 de outubro; Arte para a capa européia

Confirmado para o Nintendo Switch em junho desse ano, o jogo de terror em primeira pessoa Close to the Sun deve chegar ao console em 29 de outubro por £24.99, de acordo com listagem feita pela Nintendo eShop européia. Close to the Sun terá um arquivo com 4.5 GB de tamanho, além de suporte ao alemão, inglês, espanhol, francês, italiano, japonês, coreano, russo e chinês como opções de idioma.

Ícone do jogo na Home

Confira a arte para a capa do jogo e uma breve descrição a seguir, via Nintendo UK:

sobre o jogo

Fundamentado em um século XIX alternativo onde o famoso inventor e futurista Nikola Tesla foi capaz de realizar seu potencial e mudar o mundo para sempre, Close to the Sun vê os jogadores entrarem no Helios, uma embarcação colossal para a pesquisa científica, impregnada de horror e mistério. No papel da heroína, Rose, os jogadores se vêem caminhando pela enorme área procurando por sua irmã perdida no majestoso mas misterioso navio criado por Tesla. Onde está Ada e o que aconteceu? Grandes salões estão vazios. O fedor de carne podre perdura no ar. Silêncio. Uma única palavra é pintada na entrada …QUARENTENA!

Além disso, a experiência do jogo é um single exclusivo do pioneiro da folktronica australiana, Porcelain Pill, onde os jogadores podem ouvir agora no YouTube ou no Spotify. Composta pelo fundador da Porcelain Pill Adam Scott-McGuinness, o single Close to the Sun foi criado para o jogo de terror atmosférico de mesmo nome, explorando os temas sombrios e avisos do título através de vocais deslumbrantes e instrumentais hipnotizantes.

Usando o poder bruto da Unreal Engine 4 e adotando tecnologia de ponta para aumentar a fidelidade e a qualidade dentro do jogo para proporcionar uma experiência de tirar o fôlego para os jogadores, Close to the Sun já atraiu considerável interesse e elogios da crítica e dos fãs .

Comentários