A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ será lançado para o Switch em dezembro no ocidente

A Aksys Games lançará Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ para o Nintendo Switch em dezembro na América do Norte e Europa. O anúncio foi feito pela distribuidora em seu painel para o Anime Expo 2019.

Confira uma visão geral do título, via Aksys Games:

Sobre

Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ é um visual novel de aventura que te leva ao passado! Uma releitura visionária da era vitoriana de Londres combina-se com steampunk para criar um mundo diferente de qualquer outro visto antes. Jogue como um jovem solitário cujo toque venenoso leva a morte daqueles que poderiam ser suas companhias. Desvende os segredos do seu passado com a ajuda de cinco heróis improváveis!

Características

  • Conte Seu Conto!Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ Uma narrativa ramificada e múltiplos finais garantem que cada jogador esteja liderando sua própria história! Escolha com cuidado, pois cada decisão muda o equilíbrio do destino e o caminho antes de você.
  • Localidades Gostosas e Personagens Antemporais! — Cinco figuras literárias clássicas da Europa (Arsène Lupin, Abraham Van Helsing, Victor Frankenstein, Impey Barbicane e o conde Saint-Germain) são brilhantemente reinventadas para ajudá-lo a realizar seu próprio passado misterioso. Perca-se no tempo com desenhos vitorianos em estilo gótico e maquinações movidas a vapor que devem ser vistas para se acreditar!
  • Narrativa Emocionante com Mais de 30 horas de Jogo!Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ oferece personagens ricos, visuais de olhos arregalados e uma história profunda que vai acender o fogo de sua imaginação!

 

Via Gematsu
Comentários