A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Code: Realize ~Wintertide Miracles~ será lançado para o Switch no Japão em 16 de julho

Jogo é uma visual novel otome lançada originalmente.

A Idea Factory deve lançar uma versão para o Nintendo Switch de sua visual novel otome Code: Realize ~Wintertide Miracles~ em 16 de julho no Japão por ¥6.300, de acordo com revelação feita pela edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal. Uma edição limitada de ¥8.300 também estará disponível.

Confira uma visão geral do jogo, via Aksys Games:

sobre o jogo

A história começa com o personagem principal, Cardia, isolado e sozinho em uma mansão nos arredores de uma versão steampunk de Londres no século XIX. Vítima de uma aflição misteriosa que faz de seu sangue um veneno virulento e seu toque instantaneamente letal, Cardia é evitada como um monstro. Através de uma série de eventos grandiosos e aparentemente insignificantes, Cardia é perseguida pela Guarda Real, sequestrada pelo ladrão de cavalheiros Arsène Lupin, e unida por uma miríade de outras figuras bonitas das melhores da literatura ocidental. Com seus novos amigos (e pretendentes), Cardia se aventura no mundo para desvendar os mistérios que cercam sua própria existência.

Principais Características

  • Triangulado – Experimente a magia e o caos de um encontro de dois em um. Brinque com a dinâmica (e os corações), trazendo vários membros da gangue de Lupin para uma grande variedade de brincadeiras românticas. Sente-se e assista aos fogos de artifício!
  • Todo Fim Tem um Começo – Aprenda mais sobre o detetive Herlock Sholmés e os misteriosos Finis nas sagas que envolvem os homens mais novos do universo Code Realize.
  • A (Nova) Bela do Baile – Cantarella, a misteriosa jovem Cardia conheceu durante uma de suas muitas aventuras, recebe sua vez de atenção. Junte-se a Cantarella enquanto ela é pego no caos que sempre parece cercar Lupin e sua gangue.
Via Gematsu
Comentários