A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Código para resgate de Bayonetta 1 incluído em mídia física de Bayonetta 2 pode ser usado na eShop brasileira do Switch

7

A semana parece estar agitada para a galera da América Latina que é fã da Nintendo. Não apenas o Nintendo Switch deu a dica de que a Nintendo vai investir no continente sul-americano através da eShop, como também temos uma outra pista que leva a crer em um suporte maior da companhia por estes lados.

Bayonetta 2 chegará hoje às lojas de boa parte do mundo, e donos do Nintendo Switch que adquirirem o produto em mídia física recebem um código para download do primeiro título via eShop. E isso não ficará restrito apenas à América do Norte – algumas lojas aqui do Brasil já possuem o jogo em mãos, e a notícia boa é que a mídia física para as Américas traz consigo um código de resgate do primeiro Bayonetta que pode ser usado na eShop com Contas Nintendo do Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e Chile.

Dica do leitor Diego Leonardo 

7
Deixe um comentário

4 Tópicos
3 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
7 Autores de comentários
aLucard_Yagami SamaAllaninjaMANDAQUELENicMDS Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Yagami Sama
Amiibo
Yagami Sama

Eu fico muito decepcionado quando vejo pessoas com o jogo antes do lançamento. Principalmente quando o individuo faz pré-ordem, paga antecipadamente e recebe o jogo depois de 10 dias do lançamento, isto com sorte.

Mas enfim, o interessante da noticia é que, assim pelo menos, para quem compra digital, vai poder comprar o código para download fora do pais e baixar pela Eshop BR e assim vincular tudo em uma só conta.

Allaninja
Amiibo
Allaninja

Essa dica vi no canal do Digplay tbm, mas já cansei de ver noticias que saem aqui primeiro pra depois ser replicada lá no canal dele.

Serio que este Bayonetta ta 60 dólares ? tá caro viu…

NicMDS
Amiibo
NicMDS

Olha, não sei se conta de algo, ou desde quando está lá. Mas a Nintendo até abriu uma Loja Online Oficial via MercadoLivre. Vendem até meias do Mario lá.

MANDAQUELE
Amiibo
MANDAQUELE

Acho que é só brasileiro se aproveitando viu, pois antes essa loja se chamava redstore games, eles só mudaram o nome dia 1º, e quando têm reclamações de seus produtos eles não resolvem

Diego Leonardo Sá Freire
Amiibo
Diego Leonardo Sá Freire

Pode falar que essa e a outra noticia você viu la no Canal Digplay!
hahahha