A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Collar x Malice é anunciado para o Switch no ocidente e chega em 2020

Durante seu painel para o Anime Expo 2019, a distribuidora Aksys Games anunciou que lançará Collar x Malice para o Nintendo Switch na América do Norte e Europa em 2020.

Confira uma visão geral do título a seguir:

Sobre

Uma organização sombra perigosa lança uma campanha de medo e violência na cidade de Shinjuku, levando a sociedade à beira do caos. Como um jovem policial encarregado de restaurar a ordem, você se torna alvo de um ataque e tem um colar venenoso preso ao pescoço. Com a situação ficando fora de controle e o tempo se esgotando, cinco estranhos misteriosos aparecem para ajudá-lo em sua busca pela verdade. Em quem você pode confiar? Você será capaz de salvar a alma de Shinjuku das garras do esquecimento? Em uma cidade limitada pela malícia, você é a única esperança de salvação!

Características

  • Muitos Caminhos para a Verdade —Elementos de escolha e confiança se unem para formar uma narrativa ramificada que leva a múltiplos finais únicos! Pese suas opções com cuidado e siga seus instintos em sua missão de restaurar a ordem na cidade!
  • Vigiado pela Morte, Guiado pelo Rancor — Coloque suas habilidades de detetive em teste! O colar misterioso e mortal preso ao pescoço tem a chave para resolver uma miríade de segredos sinistros. Você vai quebrar o caso a tempo?
  • Narrativa de Dobrar a Mente com Montantes Maciços de JogabilidadeCollar X Malice oferece personagens intrigantes, visuais chocantes e uma história envolvente cheia de mistério garantido para o manter a voltar para mais!
Via Gematsu
Comentários