A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Com diversas novidades e aprimoramento massivo, ARK: Ultimate Survivor Edition é anunciado para o Switch

Jogo recebe um carregamento de melhorias na versão do console Nintendo.

O Studio Wildcard anunciou hoje ARK: Ultimate Survivor Edition para o Nintendo Switch com lançamento agendado para setembro de 2022.

No Nintendo Switch, ARK: Ultimate Survivor Edition contará com “centenas de horas de conteúdo incluindo o jogo base ARK: Survival Evolved e os grandes pacotes de expansão Scorched Earth, Aberration, Extinction e Genesis Parts 1 & 2.” O pacote de expansão Scorched Earth será disponibilizada já no mesmo dia com as demais subsequentes chegando em intervalos de dois meses.

O jogo base atualmente está presente no console da Nintendo, porém seu desempenho no console deixa muito a desejar de acordo com seus jogadores, mas o Studio Wildcard está atualmente trabalhando com uma produtora terceirizada para reescrever totalmente todo o código do jogo focado unicamente no Nintendo Switch do zero, utilizando como base a Unreal Engine para otimização por completa do título. Uma reformulação completa das funcionalidades, gráficos e otimização está planejada para ARK: Survival Evolved. Além disso, todo o progresso do jogador existente e os dados salvos da versão atual no Nintendo Switch serão mantidos.

Jesse Rapczak, co-fundador e co-diretor criativo do jogo, comentou sobre esse anúncio de hoje:

Reformular a jogabilidade de ARK no Switch está em nosso radar há algum tempo e estamos felizes por ter encontrado uma equipe talentosa que pode nos ajudar a concretizar essa visão. A adição de um novo modo que permite que os jogadores mais jovens interajam com as criaturas primordiais únicas do ARK fornece uma experiência profunda que esperamos que as famílias gostem!

ARK: Ultimate Survivor Edition será comercializado em ambos formatos físico e digital, o preço para o Brasil segue pendente de confirmação.

Mais informações e novidades serão divulgadas futuramente.

Fonte Studio Wildcard PR
você pode gostar também
Comentários