A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Comparação Gráfica de Hyrule Warriors – Versões Wii U e Switch

6

Com o lançamento da versão Switch de Hyrule Warriors no Japão, agora podemos conferir as diferenças gráficas entre esta nova edição e a lançada para o Wii U.

O canal Nintendo Wire divulgou um vídeo apresentando as mudanças e você pode conferir o resultado logo abaixo:

Deixe um comentário

6 Comentários em "Comparação Gráfica de Hyrule Warriors – Versões Wii U e Switch"

Ser notificado por
cvertigem
Amiibo

Não sou muito fã de Musou, mas queria esse e o Fire Emblem Warriors por causa do Fan-service, vou dar prioridade pra esse, e deixar pra pegar o FE Warriors quando sair uma versão definitiva.
Mas sem pressa pra nenhum deles…

Moonie
Amiibo

Esse sim é um bom remaster, diferente de Donkey Kong Tropical Freeze, Pokken DX, Bayonetta 1/2 que não tem mudança alguma e ainda cobram 60 U$

O Jogo está com iluminação visivelmente melhor no Switch, o Frame-Rate teve uma melhora bem perceptiva, a resolução ficou muito melhor, não diria que é um Remaster que vale apena os 60 U$, mas é muito bom ver que não foi só um simples port com preço de lançamento.

Luiz Assis
Amiibo

DK, Mario Kart 8 Deluxe e Pokkén DX foram lançados já no Wii U com excelentes gráficos. Só precisou ajustar a resolução para fullHD e detalhes.

cvertigem
Amiibo

Não acho que valha 60 dólares nenhum desses ports/remaster, só o Mario Kart, pois vem com todas as DLCs do WiiU e ainda personagens e modos extras, tirando ele os outros ports do WiiU deveriam vir todos a 40 dólares no máximo.

E Bayonetta teve sim uma bela melhoria no Frame-rate, pode pesquisar

Aristarkh
Amiibo

Nem Mario Kart vale.
Tem todos os DLCs? Não deixa de ser conteúdo que já estava pronto.

stona
Redator

esse tbm vem com todas as dlcs do wiiu E do 3ds (os dois tem dlcs diferentes e mapas diferentes) alem do upgrade grafico