A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Compositor Shoji Meguro deixa Atlus, se torna freelancer e trabalha em projeto de jogo indie que será revelado em novembro

A Atlus anunciou hoje que o compositor Shoji Meguro, conhecido por trabalhos em jogos das franquias Persona Shin Megami Tensei, deixou a companhia no final de setembro e passou a  trabalhar de maneira independente como um freelancer.

A companhia afirma que continua trabalhando com Shoji Meguro para desenvolver novos títulos após sua partida para a nova etapa da carreira e apoiará o compositor conforme ele expande seu campo  de trabalho, enfrentando novos desafios no futuro.

Apoiado pela iniciativa “Game Creators Lab” da Kodansha, Shoji Meguro trabalha em um projeto de jogo independente com detalhes a serem revelados na INDIE Live Expo Winter 2021, agendada para ir ao ar no sábado, 6 de novembro.

Sob o título “Megarock”, Meguro tem trabalhado no título que utiliza UE4 (Unreal Engine 4) sozinho por cerca de cinco anos. Ele se inscreveu para a primeira rodada de recrutamento do GCL em setembro do ano passado e chegou à entrevista final. Embora ele não tenha sido selecionado para a primeira onda, ele recebeu ¥500.000 como um prêmio especial.

Comentários