A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Confira a lineup de jogos para a EVO 2018

16

Durante transmissão realizada na Twitch, a lineup coleta de jogos que estarão presentes na EVO 2018 foi revelada. Como visto na imagem acima, dois títulos de plataformas Nintendo estarão presentes: Super Smash Bros. Melee (Game Cube), e Super Smash Bros. For Wii U.

Outro jogo que chegará em breve ao Switch e estará presente na EVO 2018 será BlazBlue: Cross Tag Battle. O evento ocorrerá entre 3 e 5 de agosto no Mandalay Bay Hotel and Casino, em Las Vegas – Nevada.

Fonte: Twitter

Deixe um comentário

16 Comentários em "Confira a lineup de jogos para a EVO 2018"

Ser notificado por
Domucacto_Kuno
Amiibo

meleehd

wiiner
Amiibo

Essa é a lista completa ou tem mais jogos fora os 8 que estão na imagem?

Shadow Moon
Amiibo

completa pro evento principal, como eu fali aqui mesmo, tem quase tudo quanto é jogo de luta no evento, mas esses são os principais, é possível que coloquem mais um 9 jogo por votação, mas ainda não falaram nada sobre.

wiiner
Amiibo

Poxa, dois Super Smash Bros. e nada de KOF…

Shadow Moon
Amiibo

kof teve na evo do Japão esse ano e é bem provável que esteja na próxima, o jogo continua bem popular na asia. o bom de ter duas evo por ano é isso, jogo não tão grandes no ocidente, podem receber maior atenção por lá. e sim, dá pra acompanhar a evo de lá com comentários em ingles.

mauroalves
Amiibo

KOF só se for o XIII.

Dr.K
Amiibo
Eu não sou o maior apreciador de jogos de luta… mas Street Fighter 5 não é o pior da franquia nos tempos modernos, do ponto de vista competitivo? Eu, por exemplo, era incapaz de jogar SF4, por ser um jogo de luta hardcore. Já o 5 é bem acessível. Tipo o Injustice 1. Injustice foi até bem bacana pra mim por conta da historinha… Mas eu podia jogar aquilo… Ou seja: é um jogo casual. SF 5 é um jogo casual… a ponto de uma celebridade bater o melhor jogador pro. Alguém sabe me dizer qual é a relevância de… Ler mais »
Shadow Moon
Amiibo

não é bem um torneio harcore, tem quase tudo quanto é jogo de luta na verdade, até mugem(fan game) é que esse é o evento principal, mas basicamente o jogo precisa ser viável do ponto de vista competitivo(balanceado principalmente) e principalmente ter publico, coisa que street fighter é o maior nesse quesito, até mais que smash, o publico nesses eventos foi o que segurou SF5 até o lançamento do arcade edition trazer o publico casual de volta pra franquia.

Domucacto_Kuno
Amiibo

SF5 é bem acessível, mas é profundo o suficiente pro competitivo, tem uns combos complicados que os profissa usam e tal.

mauroalves
Amiibo

SF V profundo? Olha a piada que tenho que ouvir!

SF IV hardcore nem fudendo.

Domucacto_Kuno
Amiibo

vai tomar no cu, Akise Aru hater do capeta.

Mestre_Construtor
Amiibo

Só corrigindo, o melee é do game cube

LiuDevon
Amiibo

3 games da Arc System, eles estão mandando muito bem.

Shadow Moon
Amiibo

Definitivamente essa foi a maior desgraça pra franquia marvel vs capcom

mauroalves
Amiibo

MvC morreu no 2.

Márcio Alcalá
Amiibo

Ninguém mandou fazerem aquilo hauahuahuaauuh