A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Confira o FAQ completo sobre o Nintendo Switch Online

9

A Nintendo divulgou ontem as primeiras informações mais completas sobre como funcionará a estrutura para o serviço Online pago do Nintendo Switch. Além das informações, a companhia também publicou um FAQ (Questões Frequentes) e você confere abaixo ela completamente traduzida para tirar algumas de suas dúvidas relacionadas ao serviço.

  • FAQ

Como eu compro a assinatura para o Nintendo Switch Online?

Após o lançamento em setembro de 2018, a assinatura para o Nintendo Switch Online será disponibilizada para compra no Nintendo.com, na Nintendo eShop do sistema e em algumas lojas selecionadas.

Quais jogos vão requerer a assinatura do Nintendo Switch Online?

Jogos do Nintendo Switch como Splatoon 2, ARMS, Mario Kart 8 Deluxe, Mario Tennis AcesShushi Striker: The Way of Sushido vão necessitar do Nintendo Switch Online, mas outros jogos irão variar.

Como posso saber se um jogo requer a assinatura do Nintendo Switch Online?

Divulgaremos informações sobre esse tópico em uma data futura.

Quais serão os planos pagos disponíveis?

Haverão assinaturas individuais e assinatura familiar. Assinaturas individuais serão disponibilizadas em 1-, 3- e 12- meses de incremento, enquanto toda assinatura familiar será por 12 meses.

Se eu tenho múltiplos sistemas do Nintendo Switch, eu necessito de uma assinatura separada para cada um?

Não. O Nintendo Switch Online pode ser usado em qualquer dispositivo entrando com a Conta Nintendo que adquiriu a assinatura.

Se alguém compra uma assinatura individual, poderão outros usuários no mesmo Nintendo Switch usarem aquela assinatura do Nintendo Switch Online?

Assinaturas individuais só poderão ser usadas pelo dono da Conta Nintendo que adquiriu a assinatura.

Porém, você pode compartilhar os recursos do Nintendo Switch Online com todas as Contas Nintendo através de um grupo de família adquirindo a assinatura familiar.

Como crio um grupo de família?

A partir de 15 de maio, 2018, será possível criar uma Conta para Grupo de Família através das configurações da Conta Nintendo. Até oito Contas Nintendo (incluindo as contas de crianças) poderão ser ligadas como um grupo de família.

Poderão as contas de crianças serem adicionadas para um grupo de família e usarem a assinatura do Nintendo Switch Online?

Sim. Qualquer Conta Nintendo associada com a assinatura familiar poderá usar os recursos do serviço. Pais poderão usar o Controle Parental do Nintendo Switch para estabelecer restrições nas jogatinas online; restrições para o Nintendo Switch Online app poderá ser gerenciado com o seu app de controle parental do smartphone.

Onde eu encontro o Controle Parental em minhas configurações da Conta Nintendo?

Uma vez logado na sua Conta Nintendo, clique em Controle Parental na barra de navegação localizada na lateral esquerda.

O Nintendo Switch Online é necessário para jogar online no Nintendo Wii U ou Nintendo 3DS?

Não, este serviço é apenas para sistemas do Nintendo Switch.

Quando o serviço pago iniciar em setembro de 2018, os planos de assinatura serão cobrados instantaneamente?

Não, donos de Contas Nintendo poderão adquirir a assinatura do Nintendo Switch Online à qualquer momento após o lançamento.

Se eu não adquirir um plano de assinatura do Nintendo Switch Online, meu sistema do Nintendo Switch terá algum outro recurso online?

Sim, recursos Online incluindo Nintendo eShop, registro e gerenciamento de amigos, o compartilhamento de imagens e vídeos pelas redes sociais, Controle Parental do Nintendo Switch, atualizações de sistema e software e o Nintendo Switch News não serão afetados pelo lançamento do serviço pago Nintendo Switch Online.

Como faço para configurar e usar o backup de Partidas Gravadas em Nuvem?

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Fonte Nintendo

Deixe um comentário

9 Comentários em "Confira o FAQ completo sobre o Nintendo Switch Online"

Ser notificado por
MolanTpk
Amiibo

Quer dizer que dar valor ao meu próprio dinheiro é ser geração Nutella criado a leite com pera. Fanboys chegam ao nível de burrice absurdo por uma marca. A Live Gold custa 130 por ano e dá mais de 2000 reais em jogo! Fora que posso compartilhar a minha conta em 2 Xbox ao mesmo tempo! Na nintendo é 130 reais pra jogar online e cloud save, e só. Jogo de NES em 2018 ? faça me o favor nintendo

Jose_Paulo
Amiibo

Espero que o Rocket League não precise pagar pra jogar online. Nem o online do Mario, que é bem simples até.

Yagami Sama
Amiibo

Espero que não haja limitação quanto ao backup de saves na nuvem. Imagina se por algum motivo algum jogo, não pode ter o save lá ? Seria muito ruim.

Bodii
Amiibo
Eita, terei que pagar o plano Familia ou então meu filho de 7 anos não vai poder usar os saves que ele faz quando joga no perfil dele. :-/ A Nintendo bem que poderia melhorar as recompensas dos jogos pra quem tem conta também né. É ridículo comprar um monte de jogos originais e ganhar Centavos de desconto… Na época do Wii direto eu virava Platinum e podia escolher um jogão de graça. Meu Donkey Kong de WiiU, Wario e vários outros jogos de VC ganhei assim com meus jogos originais. Tá muito mixuruca essa assinatura da Nintendo. Vou ter… Ler mais »
Shadowfly
Amiibo

Tem gente já chorando porem não conseguem ler até o final ou pior, interpretar as coisas….Calma ai, jovens dinâmicos regados a leite com pera e nutella e danoniho

MolanTpk
Amiibo

Cara, não é choro não. Se eu vou pagar por um serviço eu quero que ele seja o melhor possível. Pra minha esposa e meu filho jogarem online eu tenho que pagar 134 reais por ano? Na live ou na PSN eu pago 130 e tenho um monte de vantagem como 2000 reais em jogo AAA e indies, compartilhar contas, conquistas e etc! Eu vou pagar mais caro na nintendo pra ter muito menos. Consegue entender isso? Gente criada a leite com pera é quem realmente não valoriza o próprio dinheiro.

Shalnark
Amiibo

“mas outros jogos irão variar”

Pelo jeito deixarão o online de graça em alguns jogos ainda. Talvez para jogos puramente online que deverão vir no futuro (de thirds em especial).

mauroalves
Amiibo

O que seria um baita diferencial em relação a PSN e a Live.

Aristarkh
Amiibo

Acho que alguns modos menores, como o Balão do Luigi não vão precisar do Nintendo Online, por exemplo.
Talvez tenha um ou outra produtora que queira deixar o online gratuito também, mas é pouco provável.