A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado] Confira o novo trailer de Pokemon Let’s Go, Pikachu/Eevee

11

A The Pokémon Company divulgou há pouco o trailer mais recente para Pokemon Let’s Go, Pikachu!Pokemon Let’s Go, Eevee!, primeiro título da franquia principal para o Nintendo Switch. Assista ao vídeo abaixo e confira todas as novidades:

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! irão incluir uma variedade de Pokémon exclusivos e únicos para cada jogo. Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu!, os Treinadores poderão capturar Pokémon como Oddish, Sandshrew e o Growlithe; enquanto jogadores de Pokémon: Let’s Go, Eevee! terão a oportunidade de capturar Bellsprout, Vulpix e Meowth.

No início de suas aventuras, jogadores irão receber seu primeiro Pokémon parceiro – Pikachu ou Eevee. Ao contrário dos Pokémon normais, seu primeiro Pokémon parceiro não está interessado em evoluir, preferindo ficar fora de sua Poké Ball. Eles acompanharão os jogadores onde quer que vão, em cima de seu ombro ou de sua cabeça. Os jogadores poderão tornar-se melhores amigos de seu Pikachu ou Eevee através de festas, alimentos e até mesmo cócegas. Além disso, os jogadores poderão embelezar seu Treinador e Pokémon parceiro com uma grande variedade de roupas e acessórios repletos de estilo, além de penteados para formarem a dupla perfeita com o seu novo melhor amigo.

À medida que os jogadores viajam pela região de Kanto, irão encontrar alguns rostos conhecidos e outros novos. O Professor Oak está de volta, juntamente com um novo rival, para apresentar o Pokédex – uma enciclopédia altamente tecnológica que grava os dados de qualquer espécie de Pokémon que os jogadores apanharem nos jogos. Os jogadores terão a oportunidade de lutar contra Gym Leaders por toda a região de Kanto, incluindo alguns dos favoritos dos fãs, como o Brock, Gym Leader da Pewter City, e o Misty, Gym Leader da Cerulean City, enquanto se esforçam para se tornar Campeão da Pokémon League. Mas os Treinadores de Pokémon no jogo não serão os únicos contra quem será possível lutar. Os jogadores poderão ligar-se a outros jogadores online ou através de uma comunicação local sem fios entre consoles Nintendo Switch para desfrutarem de intensas batalhas de Pokémon. Além disso, também poderão trocar Pokémon uns com os outros através destas funcionalidades de comunicação, para ajudar a completar o seu Pokédex.

E uma estreia num jogo Pokémon principal, duas pessoas poderão jogar juntas numa consola! Basta agitar um segundo comando Joy-Con para que outro jogador entre em cena. Existem alguns benefícios reais de poder partilhar a sua aventura, como o facto de facilitar a captura de Pokémon e mesmo de lutar contra os Treinadores mais fortes, como Tag Team nas batalhas de Pokémon. Escolha um amigo para explorar a região de Kanto e desfrutar de uma aventura inigualável.

Confira as novas artworks e mapa do jogo na galeria abaixo:

Fonte The Pokemon Company PR

Deixe um comentário

11 Comentários em "[Atualizado] Confira o novo trailer de Pokemon Let’s Go, Pikachu/Eevee"

Ser notificado por
Moonie
Amiibo

Essa pose da Misty está meio… sugestiva :v

wiiner
Amiibo

muito estranho o moleque andando com uma Magikarp seguindo ele. yay yay yay

andersonbol
Amiibo

Cara tá demais!! Sou fã do pokemon desde o gameboy e todo jogo eu fico super ansioso omg omg

Eliakim
Amiibo

Eu to passando mal com o Arcanine, vou poder andar em um Arcanine, quero para agora. E a game freak realmente voltou atrás com as roupas, algo que só ia ser possivel no X/Y mantiveram em todos os jogos seguintes até agora.

𝕴𝖌𝖔𝖗 𝕬.
Amiibo

Meh

mauroalves
Amiibo

Cala boca.

Borba
Amiibo

Compramos a pre-venda?
Óbvio ou com certeza?

PedroDias
Amiibo

Adorei, mas a necessidade daquele serviço pra ficar Online acho meio meh.

Carlos Pedrosa
Amiibo

esse jogo vai ser da hora

aLucard_
Amiibo

Olha essa Misty rebolando, tá na idade disso ñ hahaha tongue

Amaury Mazzoni
Amiibo

Vixi, irei de Lest Go Pikachu fácil então… Growlithe e Arcanaine serão exclusivos. Se bem que deve dar para trocar online depois!