A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Confira o primeiro gameplay oficial de Mortal Kombat 11 no Switch

NetherRealm demonstra o título de luta pela primeira vez no console da Nintendo

A desenvolvedora NetherRealm Studios juntamente com a distribuidora Warner Bros. Entertainment divulgaram hoje o primeiro vídeo que demonstra como será o gameplay de Mortal Kombat 11 no Nintendo Switch.

Mortal Kombat 11 será lançado para a plataforma, além de contar também com versões no Xbox One, PlayStation 4 e PC em 23 de abril.

Assista ao vídeo de gameplay acima.

17
Deixe um comentário

10 Tópicos
7 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
11 Autores de comentários
KuwabaraFelipe Lima (Necrohunt)KayrieLastdragonlucker Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Kuwabara
Amiibo
Kuwabara
Amiibo

Para jogos de Luta 60 FPS é o que há, abaixo disso é inaceitável, o jogo está bonito sim… ainda mais se o que foi mostrado é realmente o gameplay no modo portátil.

Lastdragon
Amiibo

Eu achei muito bom justamente por não esperar milagre, afinal não sei o que o povo espera. O Switch com seus dois controles, tela e o console em si não dá 1/5 de um PS4 em volume (sem contar os controles) daí vem o povo querendo comparar e reclamar que não está igual… Vamos convir né, daí só um milagre ou um Switch de U$800,00 pra fazer o mesmo que um console exclusivo de mesa…

Darlan Rosa
Amiibo

Fico pensando se as Cuts são em tempo real (como no ps4/x).. ou vídeos.

Kayrie
Amiibo

Nem no PS4 e Xbox One as cutscenes são em tempo real, desde MK9 ele usam FMV

Moonie
Amiibo

Teve um downgrade gráfico notavel, mas ao menos vai rodar a 60fps, prefiro 60fps com gráficos simples do que manter a fidelidade gráfica mas rodar a 30fps como Doom e Wolfenstein.

lucker
Amiibo

Eu particularmente não tenho percepção pra notar se está rodando 30 ou 60 FPS, mas sei que para jogos de luta tem que rodar a 60FPS, achei Doom e Wolfenstein muito bonito no Switch e o gameplay fantástico mesmo com downgrade baixo, agora esse Mortal Kombat está me assustando pois tá parecendo a versão do Vita de MK9.

Kuwabara
Amiibo

Serio? Dê uma olhada na versão de VITA novamente, e lembre-se que se de fato foi mostrado a versão portátil no trailer, também ficará mais bonito na tela do Switch:
https://www.youtube.com/watch?v=Kl-k-LtsGVc

Xenoblade
Amiibo

O downgrade foi bem considerável. Gráficos estão borrados e, em alguns elementos dos cenários e personagens, a inferioridade das texturas é notória.

Link
Amiibo

É…os gráficos sofreram um Switchality,mas pelo menos em gameplay não deve ficar devendo…

Fernando_L
Amiibo

Claro que teria qualidade menor. N existe milagre tecnológico, apenas otimização.

lucker
Amiibo

É notável que a qualidade gráfica é inferior aos outros consoles, pena, mas pelo menos a jogabilidade parece fiel.

Fernando_L
Amiibo

Novidade… Todo mundo já sabia que teriam que diminuir qualidade pra um jogo desses rodar em um vídeo game do tamanho do Switch.

willwill
Amiibo

Aparentemente está muito bom, mas confesso que odeio quando colocam o gameplay reduzido dentro da silhueta do console… Quero ver em 1080p no tamanho da tela, rodando em 60fps amigos… Essa técnica de melhorar a resolução diminuindo a imagem para publicidade devia dar cadeia kkkk

lucker
Amiibo

O foco do trailer é o modo portátil, talvez eles mostraram em 1080p no modo dock as cutcenes.

willwill
Amiibo

Então, concordo com vc, mas eles poderiam mostrar o gameplay em tela cheia pelo menos umas 2 vezes pra gente poder ver o resultado. Isso tem cheiro de miguézão kkkk Mas eu acho q o jogo está bonito sim, só não gostei dessa forma safada de apresentar.