A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Cosmic Defenders será lançado em 28 de abril

Jogo de tiro frenético em 2D promovido pela Natsume.

Cosmic Defenders será lançado para o Nintendo Switch mundialmente em 28 de abril, de acordo com anúncio feito hoje pela distribuidora Natsume em conjunto com a desenvolvedora Fiery Squirrel.

O título faz parte do Natsume Indie Program, um novo programa estabelecido pela companhia que visa criar parcerias com desenvolvedoras independentes ao redor do mundo para introduzir seus jogos a uma audiência maior.

Confira uma visão geral do jogo, via Natsume:

sobre o jogo

Cosmic Defenders é um jogo de tiro em 2D em ritmo acelerado sobre um grupo de heróis não convencionais, usando o poder da natureza para impedir que alienígenas caóticos dominem o universo. Coopere com outros guardiões, proteja a galáxia dos malvados e restaure a paz em três modos de jogo: modo história, modo sobrevivência e modo versus.

Principais Características

  • O modo História apresenta os Defensores Cósmicos enquanto eles lutam contra um grupo de alienígenas que querem roubar a Árvore da Vida, uma árvore sagrada que mantém o equilíbrio no universo. Os jogadores podem avançar por mais de 96 níveis, cada um com desafios únicos e maneiras de jogar.
  • O modo de sobrevivência permite que os jogadores desfrutem de novos níveis toda vez que jogam para coletar moedas e comprar roupas com habilidades.
  • O modo Versus permite que os jogadores compitam entre si, em vez de alienígenas, porque os Defensores também precisam treinar!
Fonte Natsume PR
Comentários