A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é anunciado para o Switch e chega em 12 de março [Atualizado]

A editora Activision e a desenvolvedora Toys For Bob anunciaram hoje que Crash Bandicoot 4: It’s About Time ganhará versão para o Nintendo Switch com lançamento agendado para 12 de março.

Com multiplayer para até quatro jogadores, Crash Bandicoot 4: It’s About Time possui um arquivo com 9.4 GB de tamanho e suporte ao português do Brasil dentre as opções de idioma.

Matéria atualizada às 15:07 (09 de fevereiro)

  • ✅ ADICIONADO COMENTÁRIO DO PRODUTOR E PERFORMANCE NO SWITCH

Lou Studdert, diretor criativo da Toys For Bob, comentou sobre o desenvolvimento e performance do jogo para o console da Nintendo em breve entrevista ao site  Push Square. Confira:

A própria equipe pegou o jogo e basicamente fez o ajuste para ter certeza de que funciona no Nintendo Switch, e certificando-se de que funciona em movimento, fora e na dock. Sua resolução é 720p quando no modo portátil e 1080p quando no modo TV. A taxa de quadros é fixa em 30 para ambos modos.

Sobre os desafios enfrentados no port para o Nintendo Switch, Studdert deu a seguinte declaração:

Digo, é o mesmo desafio de levá-lo para qualquer console, honestamente. Há muito conteúdo no jogo. Existem tantos níveis, existem tantas maneiras diferentes de jogar, existem todas essas coisas diferentes para garantir que funcionem. Portanto, para nossos engenheiros, nossos artistas, nossa equipe de controle de qualidade, apenas queremos a garantia que seja uma transição perfeita e que tenha um desempenho tão bom quanto nos consoles com os quais lançamos originalmente. É um grande empreendimento.

Confira uma visão geral do jogo, via Activison:

Sobre o Jogo

Já estava mais do que na hora de ter um novo Crash Bandicoot! Embarque em uma aventura atemporal com seus marsupiais favoritos.

Adquira a versão digital e ganhe o visual Cores Descoladas para o Crash e a Coco.

Neo Cortex e N. Tropy estão aprontando mais uma e planejando atacar não apenas o nosso universo, mas todo o multiverso! Crash e Coco estão dispostos a salvar o dia reunindo as quatro máscaras quânticas e distorcendo as leis da realidade.

Novas habilidades? Confere. Mais personagens jogáveis? Aham. Dimensões alternativas? Mas é claro. Chefes muito loucos? Com certeza. Tão incrível quanto os anteriores? Pode apostar seu short jeans que sim! Peraí, vai ter short jeans no jogo? Não no nosso universo!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

 

Comentários