A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Cricket 22: The Official Game of The Ashes é anunciado para o Switch e chega em 2022

A editora Nacon e a desenvolvedora Big Ant Studios anunciaram hoje o jogo de esportes Cricket 22: The Official Game of The Ashes para o Nintendo Switch. No console da Nintendo, o lançamento está agendado para algum momento durante o mês de janeiro, 2022.

Confira uma visão geral de Cricket 22: The Official Game of The Ashes, via Nacon:

Sobre o Jogo

A Big Ant Studios e a Nacon estão entusiasmados em anunciar que o tão esperado Cricket 22: The Official Game of The Ashes chegará em novembro próximo. Um verdadeiro esforço da próxima geração que se baseia no enorme sucesso do Cricket 19, o Cricket 22 oferecerá o jogo de críquete mais robusto e substancial que os fãs já viram.

Não só Cricket 22 apresentará a competição eterna favorita Ashes, mas o escopo de licenças apresentado no jogo se expandiu enormemente. Os fãs de críquete poderão desfrutar da competição Big Bash T20 da Austrália, The Hundred, a competição extremamente inovadora na Inglaterra e País de Gales, a festa tropical da CPL no Caribe, e entrar no campo de batalha internacional com times totalmente licenciados da Austrália, Inglaterra, Índias Ocidentais, Nova Zelândia e Irlanda.

E, de acordo com o compromisso da Big Ant com a igualdade e representação igual, os jogos masculinos e femininos foram reproduzidos em todo o Cricket 22.

Principais Características

  • Novos controles de boliche e campo; seja um segurança rápido e vigoroso ou o satisfatório “snap” ao arremessar a bola do campo interno para uma corrida de precisão, o Cricket 22 apresenta controles refinados e rígidos que permitem que você jogue o seu melhor jogo de críquete.
  • Um modo de carreira baseado em narrativas profundas; você está no controle dentro e fora do campo. Você gerencia seu treinamento e conferências de imprensa, lida com lesões e decide seu caminho para a glória internacional!
  • É o jogo de críquete mais acessível até agora; Novo no críquete? Cricket 22 torna mais fácil entrar no jogo do que nunca, com uma série completamente reformulada de tutoriais e experiência do usuário pela primeira vez. Cricket 22 é a simulação mais detalhada do esporte que Big Ant já criou e, graças a esses tutoriais, vamos colocar você lá rebatendo e jogando boliche como um profissional em um piscar de olhos.
  • Uma equipe de comentários totalmente nova; Cricket 22 traz uma equipe de comentários repleta de estrelas, com Michael Atherton, Ian Healy, Mel Jones, Alison Mitchell e David Gower. Cada tiro será chamado com maior profundidade e análise do que nunca, e pela primeira vez em um jogo esportivo, haverá uma equipe de comentários só de mulheres, aprofundando ainda mais a representação das mulheres na experiência Cricket 22.
  • O Cricket mais bonito de todos os tempos; Cricket 22 aproveita ao máximo os recursos da última geração de hardware. O jogo não só carrega com uma velocidade estonteante, colocando você na ação mais rapidamente do que nunca, mas também inclui um conjunto completo de atualizações visuais, incluindo incríveis elementos de traçado de raios em tempo real, fornecendo o jogo de críquete mais visualmente realista já visto .

Assista ao vídeo com as novidades do jogo (inglês) abaixo.

Via Nintendo Everything
Comentários