A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Cricket 22: The Official Game of The Ashes será lançado para o Switch neste mês

O jogo de críquete mais robusto e substancial que os fãs já viram.

Cricket 22: The Official Game of The Ashes será lançado para o Nintendo Switch em 28 de abril, de acordo com anúncio recente feito pela editora Nacon e a desenvolvedora Big Ant Studios.

O jogo possui um arquivo com 13.2 GB de tamanho, multiplayer para até quatro jogadores e apenas o Inglês como idioma em sua interface.

Confira uma visão geral de Cricket 22 a seguir, via Nacon:

Sobre o Jogo

Arte para a capa Europeia do jogo.

Cricket 22 oferece o jogo de críquete mais robusto e substancial que os fãs já viram. Aproveite o concurso Ashes licenciado completo – o auge da rivalidade de longa data entre a Austrália e a Inglaterra. Além disso, participe da competição australiana Big Bash T20, a imensamente inovadora The Hundred na Inglaterra, a festa tropical da CPL no Caribe, e leve para o campo de batalha internacional com equipes totalmente licenciadas da Austrália, Inglaterra, The Índias Ocidentais, Nova Zelândia e Irlanda.

E, de acordo com o compromisso da Big Ant com a igualdade e representação igual, os jogos masculino e feminino foram replicados em todo o Cricket 22.

Principais Características

  • Novos controles de boliche e campo; Seja um pula-pula rápido ou um “snap” satisfatório quando você arremessa a bola do campo interno para uma corrida de precisão, Cricket 22 apresenta controles precisos e refinados que permitem que você jogue o seu melhor jogo de críquete.
  • Um modo de carreira profundo e baseado em narrativas; Você está no controle dentro e fora do campo. Você gerencia seus treinamentos e coletivas de imprensa, lida com lesões e decide seu caminho para a glória internacional!
  • É o jogo de críquete mais acessível até agora; Novo em Cricket? Cricket 22 torna mais fácil do que nunca entrar no jogo, com uma série de tutoriais completamente revisada e experiência do usuário pela primeira vez. Cricket 22 é a simulação mais detalhada do esporte que Big Ant já criou e, graças a esses tutoriais, você poderá rebater e jogar boliche como um profissional em pouco tempo.
  • Uma equipe de comentários totalmente nova; Cricket 22 traz uma equipe de comentários repleta de estrelas, com Michael Atherton, Ian Healy, Mel Jones, Alison Mitchell e David Gower. Cada tiro será chamado com maior profundidade e análise do que nunca e, pela primeira vez em um jogo esportivo, haverá uma equipe de comentários composta apenas por mulheres, aprofundando ainda mais a representação das mulheres na experiência do Cricket 22.
  • O críquete mais bonito de todos os tempos; Cricket 22 aproveita ao máximo os recursos da última geração de hardware. O jogo não apenas carrega com velocidade estonteante, levando você à ação mais rapidamente do que nunca, mas também inclui um conjunto completo de atualizações visuais, incluindo incríveis elementos de rastreamento de raios em tempo real, fornecendo o jogo de críquete mais visualmente realista já visto.
você pode gostar também
Comentários