A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Crunchyroll tem aplicativo lançado para o Nintendo Switch

Já disponível no Brasil.

Um novo aplicativo por streaming está disponível na Nintendo eShop brasileira e de demais países ao redor do mundo a partir de hoje: Crunchyroll.

Com ele, milhares de animes poderão ser assistidos diretamente do console da Nintendo. O aplicativo tem cerca de 110 MB e claro, está localizado em Português do Brasil.

Confira mais detalhes a seguir:

Há oficialmente uma nova maneira de assistir Crunchyroll, e está bem na palma de suas mãos. O aplicativo Crunchyroll já está disponível no Nintendo Switch, para que você possa transmitir todos os seus animes favoritos na TV enquanto o console estiver na base ou em movimento com os modos de portátil e de mesa.

Os assinantes do Mega Fan e Ultimate Fan também poderão desfrutar de visualização offline, permitindo o mesmo acesso de anime fora da rede disponível através de dispositivos móveis. Junte-se a nós na comemoração com o trailer abaixo e vá para a Nintendo eShop para baixar o Crunchyroll para a tela inicial do seu Nintendo Switch hoje!

Sobre o App

Um mundo inteiro de anime com a Crunchyroll!

Assista a centenas de títulos legendados na sua língua! Incluindo novos sucessos como Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, JUJUTSU KAISEN, My Hero Academia e Tokyo Revengers, mas também clássicos como One Piece, Naruto Shippuden, Hunter x Hunter, JoJo’s Bizarre Adventure e muito mais! Não deixe de conferir também os aclamados Crunchyroll Originals.

Quer uma experiência ainda melhor? Ganhe agora mesmo 14 dias GRATUITOS de Crunchyroll Premium!
Desfrute de vantagens como:

  • Animes sem anúncios
  • Novos episódios uma hora após a exibição no Japão
  • Offline viewing

O uso do offline viewing requer bastante espaço em disco, e o uso de um cartão microSD é recomendado para uma melhor experiência com o software.

Assista ao trailer promocional do anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários