A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Cube Creator X será lançado no ocidente em 14 de novembro

Originalmente lançado para o Nintendo Switch no Japão em abril de 2018, Cube Creator X enfim recebeu sua data de lançamento para o console no ocidente: 14 de novembro, de acordo com anúncio feito pela própria Big John Games.

Confira uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

sobre o jogo

Mundos maiores, mais aventura, possibilidade ilimitada.

A Big John Games, em parceria com a Arc Systems Works, traz a mais recente adaptação da série Cube Creator ao Nintendo Switch com o Cube Creator X. O Nintendo Switch permite que o Cube Creator X estique as pernas e acomode mundos muito maiores que parecem vastos e vivo (mais de três vezes o total de cubos no Cube Creator DX). A incrível história da Arc Systems de direção artística brilhante é evidente em uma grande atualização cosmética no design de personagens e níveis. O modo multijogador é suportado para estilos de jogo competitivos e cooperativos até quatro jogadores.

Em Cube Creator X, os jogadores podem escolher o Modo Criativo para criar seus mundos de obras-primas. Ferramentas de edição robustas podem ser utilizadas para ajudar a liberar a criatividade do jogador com mais eficiência. No modo Aventura, os jogadores embarcam em várias missões e lutam batalhas épicas. Os jogadores criam abrigos e até fortalezas e cidades. Muitos novos itens foram adicionados, incluindo armas, arquitetura e cubos agrícolas. Meios cubos também foram adicionados, juntamente com a capacidade do personagem principal de experimentar calor e frio, bem como a capacidade de crescer em tamanho depois de consumir itens alimentares.

O Modo Stages permite aos jogadores criar níveis de estágio com um ponto de partida e um objetivo a ser alcançado. Os jogadores podem adicionar blocos de movimento, monstros, baús de tesouro, além de muito mais cubos novos e únicos. Os estágios dos jogadores podem ser carregados na comunidade Cube Creator X (o Plaza) para serem compartilhados com qualquer pessoa que esteja procurando o próximo estágio desafiador a conquistar.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários