A casa de notícias para os fãs da Nintendo

CULTIC, jogo de terror em primeira pessoa, será lançado para o Switch em 2022

O jogo de terror em primeira pessoa CULTIC será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) em 2022, de acordo com anúncio feito pela editora 3D Realms em conjunto com a desenvolvedora Jasozz Games.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

A primeira coisa que você fará … é morrer.

Para você, entretanto, a morte é apenas o começo.

Coloque suas tripas de volta no lugar e prepare-se para abrir caminho através das fileiras de um culto misterioso e violento. Suas mentes miseráveis ​​ainda mais distorcidas pela vontade de uma entidade invisível, você encontrará tanto chumbo voando de volta quanto você envia, então você terá que correr, deslizar, esquivar e fazer uso de seu ambiente para sobreviver neste jogo de tiro old-school.

Lute… do seu jeito

CULTIC dá a você a liberdade de abordar o combate do seu jeito. Você pode correr com armas de fogo, disparando, correndo, pulando, deslizando e esquivando-se para ficar fora de perigo. Se preferir uma abordagem mais lenta, você pode colocar armadilhas, deixar seus inimigos virem até você e eliminá-los da segurança de um abrigo. Talvez você prefira tecer entre seus inimigos, liderando seus ataques um contra o outro e voltando-os uns contra os outros. Com um arsenal completo de armas de fogo e explosivos de meados do século, você estará bem equipado para abater tudo em seu caminho – desde que não seja abatido primeiro.

Estilo Old-School

CULTIC foi desenhado para parecer um retrocesso aos jogos de tiro antigos, mas com as vantagens de um motor moderno, como física, iluminação e um mundo de jogo totalmente 3D. A jogabilidade, o design de áudio e a arte são estilizados para criar uma experiência única.

Assista ao novo trailer acima.

Via Gematsu
Comentários