A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Curse of the Dead Gods – Novo trailer de gameplay exibe uma visão geral do jogo

A editora Focus Home Interactive e a desenvolvedora Passtech Games disponibilizaram hoje um novo trailer de gameplay que destaca uma visão geral de Curse of the Dead Gods.

Confira mais detalhes a seguir, via Focus Home Interactive:

A experiência completa de Curse of the Dead Gods está quase entre nós. A Focus Home Interactive e a Passtech Games têm o prazer de trazer a versão completa do roguelite frenético e cheio de ação para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de fevereiro. O lançamento traz uma versão atualizada do jogo com conteúdo adicional e alterações influenciadas pela comunidade fantástica em Acesso antecipado. Para vê-lo em toda a sua glória e descobrir o que o espera no Templo, dê uma olhada no novo trailer de Visão Geral da Jogabilidade!

Entre no templo, enfrente a morte encarnada!

A versão completa de Curse of the Dead Gods conclui um ano de atualizações regulares, grandes adições de conteúdo e reações aos comentários. Três templos completos, bem como um confronto final e culminante com a própria Morte, estão agora incluídos. Estes têm suas próprias armadilhas, armas, inimigos, layouts de salas, recompensas e muito mais. Cresça e desenvolva seu personagem através de suas corridas, desbloqueando modos mais difíceis, mais bênçãos e uma riqueza de armas para desafiar os deuses e tomar seus poderes.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Em todas as atualizações principais, a Passtech Games introduziu novas Maldições, os efeitos de mudança de jogo no núcleo do jogo, junto com perigos ambientais, novas armas, cada uma delas agora desbloqueáveis e atualizável, conjuntos de armas iniciais, ao lado de um grande número de inimigos e chefes. Os inimigos que você encontra no jogo vêm com seus próprios segredos, como métodos para fazê-los prejudicar outros inimigos, até estratégias especiais de destruição que podem desbloquear armamentos ainda mais lendários.

Esta será a primeira vez que o jogo poderá ser jogado nos consoles, e esperamos que os jogadores de Xbox, PlayStation e Nintendo se divirtam tanto quanto os jogadores de PC nos últimos 12 meses. Este não é o fim, e ainda há mais algumas surpresas reservadas para os jogadores em um futuro próximo!

Curse of the Dead Gods será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam e EGS) em 23 de fevereiro.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Comentários