A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Daemon X Machina será lançado para o Switch em 13 de setembro

0

A desenvolvedora Marvelous e a distribuidora Nintendo revelaram hoje que Daemon X Machina será mundialmente lançado para o Nintendo Switch em 13 de setembro. A revelação foi feita durante a exibição do Nintendo Direct para a E3 2019.

Confira uma visão geral do título a seguir, via Nintendo:

Sobre


O futuro dos jogos de ação e mech está aqui!

Defenda o planeta e derrote os robôs corrompidos controlados por A.I. usando seu Arsenal, um traje de batalha mecanizado totalmente personalizável. Escolha e equipe o teu Arsenal com uma infinidade de armas, obtenha mais dos Arsenal inimigos abatidos e os troque na hora para se adequar à sua estratégia frente às ameaças que estão sempre em mudança e podem trazer o fim do mundo.

Foi o maior desastre na história registrada … A lua se despedaçou, transformando o céu em um caleidoscópio de luz vermelha que iluminava todos os que assistiam de baixo. Sobreviva a esta nova era apocalíptica como um poderoso mercenário e piloto de mechs neste novo jogo de ação de Kenichiro Tsukuda (Armored Core) e do designer de mechs Shoji Kawamori (Super Dimensional Fortress Macross).

Características


  • O avatar do jogador é personalizável com uma variedade de opções.
  • Cada Arsenal pode ser equipado com armas diferentes em seus braços e ombros, bem como armas de reserva nas costas que podem ser trocadas durante a batalha.
  • Os inimigos derrotados deixam munições e armas, que o jogador pode obter e usar em um piscar de olhos.
  • Os modos multiplayer online* e local via wireless** possuem suporte para até quatro jogadores.

Veja dois novos trailer do jogo abaixo.

Trailer para a E3 2019

Feedback sobre a Demo

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por