A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dairoku: Ayakashimori será lançado para o Switch em 28 de maio no Japão

A visual novel otome Dairoku: Ayakashimori será lançada para o Nintendo Switch no Japão em 28 de maio por ¥6.500, de acordo com an[uncio feito pela distribuidora Idea Factory em conjunto com sua subsidiária Otomate.

A pré-venda do título inclui um CD contendo o drama “Evento de Conferência às Boas Vindas para Calouros”, que conta com os personagens Tokitsugu Semi (dublagem por Toshiyuki Toyonaga), Akurou (Tatsuhisa Suzuki), Shiratsuki (Takahiro Sakurai), Hira (Yuusuke Kobayashi), and Shuu (Ryouta Oosaka).

Uma edição limitada de ¥8.500 também será disponibilizada com a inclusão do CD contendo o drama “Formados! As Sete Maravilhosas Equipes de Investigação”, assim como um livro de arte.

Confira uma visão geral do jogo, via listagem pelo varejo no Japão:

sobre o jogo

História

O caminho para se tornar um funcionário do governo foi pavimentado pela… capacidade de ver fantasmas e yokai, seres invisíveis aos olhos normais?

No entanto, onde ela foi designada havia uma divisão da existência oculta.

A agência operada pelo governo é conhecida como Sexto Gabinete de Prevenção Especial. Seu apelido: Ayakashimori.

A divisão, conhecida por apenas alguns poucos selecionados, mesmo dentro do governo, é uma divisão especial que lida com assuntos relativos a yokai, ou seres que não são humanos.

Seu post está em outro mundo conhecido como Sakuratani. É um mundo oculto cheio de maravilhas, onde ela começará a viver para se unir e vigiar os yokai.

Sistemas do Jogo

  • Sistemas de Multi-História e Multi-Finais – O jogador se torna o protagonista e pode experimentar a história de vários ângulos, dependendo de suas escolhas.
  • Sistema de Mapas – O jogador pode escolher para onde o protagonista vai na tela do mapa. Como, às vezes, surgem problemas, você precisa escolher entre encontrar certos personagens ou cuidar dos vários problemas que ocorrem.
  • Sistema de Batalha – Como protetor de yokai, corra para resolver os problemas que surgem entre eles em batalhas simples e baseadas em comandos. A realização de seu trabalho como protetor de yokai também afetará os finais do jogo.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Via Gematsu
Comentários