A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Danjaq, LLC solicita e tem registro aprovado da marca GoldenEye

Um pedido de registro recente solicitado pela empresa Danjaq, LLC reacendeu as discussões sobre uma franquia clássica de tiro estar retornando em breve aos videogames.

A marca “GoldenEye” teve seu registro solicitado pela companhia em 6 de agosto de 2020 e aprovado só agora, em 16 de março de 2021. Da acordo com a descrição do documento, GoldenEye será utilizado para os seguintes fins:

Software de entretenimento, nomeadamente software de jogos eletrônicos descarregáveis para utilização em celulares, sejam de mão ou independentes e outros dispositivos eletrônicos móveis e / ou sem fios, como tablets e assistentes pessoais digitais; Programas de jogos eletrônicos descarregáveis; Software de jogos eletrônicos descarregáveis; software de jogo para download; Software de jogos descarregáveis através de uma rede informática global e dispositivos sem fios; Programas de jogos eletrônicos descarregáveis para dispositivos móveis, computadores pessoais, consolas, tablets; Programas de jogos interativos descarregáveis; Software de jogos interativos descarregáveis; Software de jogos para download para jogos interativos que podem ser baixados de uma rede informática global; Aplicações móveis descarregáveis sob a forma de software de jogos eletrônicos descarregáveis; cartuchos e discos de computador e videogame.

Detalhes sobre o possível projeto da companhia envolvendo a marca não foram encontrados/divulgados. Último jogo da franquia foi lançado pela Nintendo originalmente em 2010 no Nintendo Wii.

A companhia também possui os direitos de uso dessa marca para utilização em filmes e demais projetos multimídia.

Fonte Trademark
Comentários