A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado] Dark Souls: Remastered terá suporte aos amiibo no Nintendo Switch e chega em 25 de Maio de 2018

Durante o Nintendo Direct, destacado para revelar os futuros lançamentos do 3DS e do Switch durante o ano de 2018, a Nintendo deu maiores informações de Dark Souls: Remastered, título que já havia sido anunciado anteriormente para o Switch e que chegará ao console em 25 de Maio de 2018. A grande surpresa na verdade em relação a este jogo será um teste de rede, que deve ser realizado em breve, antes do lançamento do título, assim como o anúncio de um amiibo exclusivo do título e que será vendido somente pela Gamestop.

Um release oficial, e que se encontra traduzido, pode ser visto abaixo, assim como a imagem do amiibo. Como esta notícia está em atualização, assim que o vídeo demonstrado na Nintendo Direct for oficializado, ele será posto abaixo.

SANTA CLARA, Califórnia (8 de março de 2018) – A Bandai Namco Entertainment America Inc. confirmou hoje que um teste de rede livre estará disponível para Dark Souls: Remastered antes do lançamento do jogo, bem como uma figura amiibo baseada em Solaire de Astora estará disponível no dia do lançamento. Dark Souls: Remastered, o remaster do jogo original Dark Souls, definidor de gênero e amado por todos que gostam de dificuldade, estará disponível em 25 de maio de 2018 para o sistema PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam para PC.

A série Dark Souls: Remastered estará disponível para o sistema PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O teste de rede, que será gratuito, dará aos jogadores a capacidade de descobrir o desempenho de Dark Souls: Remastered antes do seu lançamento e testar os recursos on-line únicos do jogo. Mais informações sobre o teste de rede estará disponível em breve.

Em 25 de maio de 2018, os fãs do Nintendo Switch poderão aproveitar o poder do sol com o amiibo de Solaire of Astora, disponível exclusivamente em locais participantes da GameStop nos Estados Unidos. Ao tocar neste amiibo no Joy-Con ou no Nintendo Switch Pro Controller, o popular “Praise the Sun” pode ser usado desde o início do jogo (o gesto também pode ser obtido através de jogo regular). O amiibo Solaire de Astora custará terá um preço de varejo de US$ 15,99.

Dark Souls: Remastered será lançado pela Bandai Namco no mercado americano tanto para o Nintendo Switch, quanto para o PlayStation 4 e Xbox One, marcando a entrada da franquia de RPG de alto nível de dificuldade em plataformas Nintendo a partir do dia 25 de Maio de 2018.

Fonte Nintendo Everything
Comentários